Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Conheça as duas novas ring girls do HCC 13 - (Vila Velha, ES)

Vila Velha

Abda Velten e Elis Ferreira são as novas ring girls do HCC 13 - Ring girls

Ring girls Abda Velten e Elis Ferreira são as novas ring girls do HCC 13

Abda Velten e Elis Ferreira são as novas ring girls do HCC 13

As belas foram eleitas entre 10 concorrentes e se destacaram pelo charme, beleza e corpo sarado

Abda Velten e Elis Ferreira foram eleitas hoje as novas ring girls da 13ª edição do Haidar Capixaba Combat - Desafio Vila Velha de MMA, que vai ser realizado no dia 7 de setembro, no Tartarugão, em Vila Velha.

Entre 10 concorrentes, Abda venceu com 12 votos do júri e Elis, com 8. As duas mostraram charme, beleza e um corpo escultural e faturaram o título de ring girls. Agora, vão fazer companhia à ring oficial do evento, a bela Samanta Santos. Elas serão responsáveis por anunciar o início dos rounds das lutas desfilando simpatia pelo octógono do HCC 13.
As duas passaram pelo crivo de um júri composto por atletas, atletas de MMA e formadores de opinião e desbancaram as concorrentes Glenda Lima, Dianifer Ferreira, Júlia Alves, Ana Paula Oliveira, Franciele Loures, Márcia Coqueiro, Andressa Diniz e Sara Bulhões.

Jiu-jitsu e kick boxing na última semana de treinos no octógono do Boulevard Shopping Vila Velha

Atletas vão treinar kick boxing e jiu jitsu e ainda vão receber crianças de projeto social nesta semana no octógono 

Após a eleição das duas belas ring girls do Desafio Vila Velha de MMA – HCC 13, Abda Velten e Elis Ferreira, que vão se juntar à bela Samanta Santos, o octógono do Boulevard Shopping Vila Velha continua quente durante toda a semana. Os treinos começam nesta terça e se estendem até domingo. Um dos destaques é o projeto social Tatame Legal, que levará crianças terão aula na sexta, às 17h, com o instrutor e lutador do HHC 13 Diego Pralon. O evento será realizado no dia 7 de setembro, no Tartarugão, em Vila Velha.

Amanhã, terça-feira, dia 27, os treinos da semana começam com o  professor Cláudio Ilário estará no local com seu treinamento intensivo de kick boxing, de 18h às 22 horas. A quarta-feira será dia de jiu jitsu. O professor Giovani Almeida, junto com a equipe GA Fight ensinam movimentos, defesas e golpes da arte suave de 15h às 18 horas e de 20h às 22 horas.

Na quinta-feira, de 18h às 21 horas, o professor Guto vai realizar o GT Lutas. Na sexta-feira, o octógono se abre para uma iniciativa social, onde crianças vão ter aulas de jiu jitsu no projeto social Tatame Legal, às 17 horas, com o instrutor Diego Pralon, que também luta no evento. No sábado, a equipe Vitória Fight House promove treino de MMA, às 18 horas, com os atletas Jonas Coelho e Cleiton Lyra e com professor Luciano Lyra. No domingo, às 15 horas, sobe ao octógono a equipe Freestyle Team e os atletas Daiany Luchi, que é soldado da Polícia Militar, e Shureck e Jubileu.

Sobre o HCC 13
O evento de MMA terá um card de 10 lutas, sendo quatro delas entre capixabas e cariocas. Outras duas lutas na categoria até 65,7 kg vão definir os atletas que disputarão cinturão na próxima edição do evento. Os vencedores das lutas entre Dudu Bastos (Vila Velha) x Renato Amorim (Vila Velha), e Diego Pralon (Cariacica) x Elvis Silva (Cachoeiro) vão voltar ao octógono ainda este ano para disputar o segundo cinturão da trajetória do HCC.



Tags:



Publicidade