Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Após lesão, lutador Rafael Cowboy está fora do HCC13 - (Marataízes, ES)

Marataízes

Após lesão, lutador Rafael Cowboy está fora do HCC13 - MMA

MMA Após lesão, lutador Rafael Cowboy está fora do HCC13

Gabriel Siqueira e Gustavo Guru na coletiva de lançamento do HCC 13

O lutador Rafael Cowboy, que é especialista em Muay Thai e faixa azul em Jiu Jitsu, se machucou e está fora do HCC 13. O atleta iria enfrentar Dudu Bastos na categoria 65,7 kg, mas devido a lesão ele não participará mais da competição. Em breve, a organização do evento irá divulgar o lutador que ocupará o lugar de Rafael.

Com dez lutas no card, o Desafio Vila Velha de MMA HCC 13 terá atletas de Vila Velha em seis lutas, inclusive na luta principal do evento, entre o veterano Samurai Gilmar de Andrade, radicado no município, e o carioca Vitor Hugo Rodrigues. O HCC 13 será realizado dia 7 de setembro, a partir das 16h, no Ginásio Tartarugão.

Ao todo serão oito atletas canela verde para honrar o desafio MMA HCC 13, que pela primeira vez acontecerá em Vila Velha. Além da supremacia de atletas vilavelhenses, esta edição do evento vai contar com quatro super lutas entre cariocas e capixabas.

Super lutas
Além da luta principal da noite, entre Vitor Hugo Rodrigues (RJ) e Gilmar de Andrade (ES), as outras lutas interestaduais vão acontecer entre Bruno Diniz (RJ) e Jonas Coelho (ES); Júlio Batman (RJ) e Gabriel Cirqueira (ES) e ainda Thiago Fino (RJ) e Léo Candeia (ES). Thiago Fino foi a última alteração no card, entrando no lugar de Rômulo Agulha (PA), que desistiu de lutar no evento.

Outra expectativa é com a luta feminina, que há várias edições protagoniza pontos altos do HCC. Dessa vez, o combate será um caso de polícia. Isso porque a luta terá a soldado da Polícia Militar do ES Daiany Luchi, conhecida como Gladiadora, em sua estreia no MMA, enfrentando a especialista em jiu jitsu Karol Rosa, que vem de duas lutas, ambas com vitória. Será uma parada dura porque embora estreante, Daiany é especialista em kick boxing e muay thai e detém o título de campeã estadual.

Já Wilians Santos está longe do HCC há três anos e volta nesta edição para enfrentar Miguel Monteiro, aluno de Rodrigo Dam. “Será uma boa luta, podem ter certeza”, adianta Haidar Kasem. Outro confronto cercado de expectativa é o que envolve o capixaba Jonas Coelho, destaque do HCC 12, a ponto de ser o único atleta do último evento a integrar o HCC 13. Apesar de vir de uma derrota, Jonas encarou no HCC 12 um adversário bem mais experiente, dando trabalho ao seu oponente e apresentando um belo espetáculo ao público. O carioca Bruno Diniz é quem vai enfrentar Jonas, que é especialista em Kickboxing e Jiu Jitsu. Bruno, por sua vez, vem da luta livre e tem três lutas e três vitórias em seu card. “O Jonas é uma aposta do HCC. É uma luta que promete muito, já que ele vai enfrentar um atleta que vem de três vitórias”, explica Haidar Kasem.

Mais um desafio RJxES será protagonizado pelo carioca Júlio Batman e o capixaba da Serra Gabriel Siqueira. Ainda, o último carioca a ser confirmado no card, Thiago Fino, é especialista em luta livre e o jiu jitsu. Ele fecha o card das super lutas enfrentando Leonardo Candeia, de Marataízes. Já Wilians Santos, mesmo não integrando a super lutas, volta nesta edição para enfrentar Miguel Monteiro, aluno de Rodrigo Damm. Wilians está longe do HCC há três anos. “Será uma boa luta, podem ter certeza”, adianta Haidar Kasem.

Cinturão
Inicialmente previsto para ser palco da segunda disputa de cinturão do HCC, esta edição do evento não terá cinturão em jogo, porque os atletas que somavam pontos para essa disputa não atingiram o peso adequado para compor com os possíveis adversários.

Mas a boa notícia é que duas lutas de categorias equivalentes até 65,7 kg vão definir os atletas que disputarão cinturão no HCC 14.

O HCC 13 terá um card de dez lutas, sendo quatro entre capixabas e cariocas. As quatro super lutas vão acontecer entre Vitor Hugo Rodrigues (RJ) e o veterano Samurai Gilmar de Andrade (ES); Bruno Diniz (RJ) e Jonas Coelho (ES); Júlio Batman (RJ) e Gabriel Siqueira (ES) e ainda entre Thiago Gomes (RJ) e Léo Candeia (ES). Tiago Gomes entrou no lugar de Agulha (PA), que desistiu de lutar no evento.

O Desafio Vila Velha de MMA HCC 12 é uma parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer do Município de Vila Velha, a Federação de Jiu Jitsu do Espírito Santo e um grupo de patrocinadores e a organização do HCC se uniram para organizar mais uma edição do maior evento de MMA do Estado. O evento também assume compromisso social, destinando parte da renda dos ingressos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vila Velha (APAE), além de incentivar a doação de um quilo de alimento não perecível, em apoio a Campanha de Alimentos da Sociedade Pestalozzi.

Treinos no Octógono
Os organizadores Haidar Kasem e Fábio Prata confirmam a data da montagem do octógono no Boulevard Shopping Vila Velha para 1º de agosto. Durante todo o mês o local vai abrigar treinos das equipes dos atletas que participam do evento. Na edição passada foram mais de 500 alunos de várias equipes de Vila velha, Vitória e Serra em treinos de Jiu Jitsu, Boxe, Wresting, Taekwondo, Karatê, Muay Thai, Judô, Kung-Fu, Boxe Chinês e MMA.

Ring Girls
As inscrições vão de 1º a 11 de agosto. Serão selecionadas duas ring girls para fazerem companhia à ring oficial do evento, Samanta Santos. As candidatas devem ter entre 18 e 30 anos. Para participar, as interessadas deverão preencher uma ficha de inscrição disponível no site do HCC (www.haidarcapixabacombat.com.br) e enviar por e-mail junto com duas fotos e permissão de uso de imagem para o endereço [email protected].

Do dia 12 a 18 de agosto, todas as inscritas estarão com fotos disponíveis no site, para participar de uma enquete em que as dez mais votadas serão pré-selecionadas. Essas dez candidatas serão votadas por um júri composto pela organização do evento e formadores de opinião. As duas ring gilrs oficiais do Desafio Vila Velha de MMA HCC13 serão divulgadas no dia 2 de setembro.

CARD DO HCC 13 NA ORDEM DAS LUTAS
1ª luta - 77,1kg - Mateus Barbosa (Colatina) x Gabryel Bona (Vila Velha)
2ª luta - 92,9kg - Gustavo Guru (Vila Velha) x Rodrigo Ninja (Vila Velha)
3ªluta- 65,7kg - Diego Pralon (Cariacica) x Elvis Silva (Cachoeiro de Itapemirim)
4ª luta - 61,2kg - Thiago Fino (RJ) x Léo Candeia (Marataizes)
5ª luta - 61,2kg - Karol Rosa (Vila Velha) x Daiany Luchi (Cariacica)
6ª luta - 65,7kg - Bruno Diniz (RJ) x Jonas Coelho (Vitória)
7ª luta - 83,9kg - Wilians Lama (Vila Velha) x Miguel Monteiro (Vila Velha)
8ª luta - 70,3kg - Julio Batman (RJ) x Gabriel Siqueira (Serra)
9ª luta - 65,7kg - Dudu Bastos (Vila Velha) x A DEFINIR
10ª luta - 83,9kg - Vitor Hugo (RJ) x Gilmar de Andrade (Vila Velha)


Tags:



Publicidade