Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Grupo Orletti lança concessionária de veículos seminovos - (Pinheiros, ES)

Pinheiros

Grupo Orletti lança concessionária de veículos seminovos - Rede 10

Rede 10 Grupo Orletti lança concessionária de veículos seminovos

O Grupo Orletti lança nesta quinta-feira, 15, uma nova marca para revenda de veículos seminovos, a Rede 10 - Seminovos Garantidos. Os atendimentos serão realizados a partir do dia 16, em oito pontos da região Norte e Noroeste do Estado: São Mateus, Colatina, Pinheiros, Nova Venécia, Jaguaré, Baixo Guandu, Barra de São Francisco e São Gabriel da Palha. Apoiada por uma forte campanha publicitária, a empresa contará com lojas padronizadas, seguindo a nova proposta da marca.

Segundo o gerente da concessionária André Orletti, a meta do Grupo Orletti é tornar-se uma referência no Espírito Santo no ramo. “Atualmente todas as concessionárias do Grupo atendem aos clientes de seminovos por meio de um departamento anexo às lojas que comercializam veículos zero quilômetro. Mas temos identificado uma alta demanda e intenso fluxo de clientes que viabiliza a transformação desse departamento em uma empresa-modelo”, explica André.

Com este investimento, a expectativa é de que, até o final de 2013, a Rede 10 comercialize 1.200 unidades de veículos de passeio e comerciais leves de diversas marcas, entre elas: Ford, Fiat, Volkswagen, Honda, Peugeot, Toyota, entre outras. 
 
André Orletti explica que os carros adquiridos pelas concessionárias da Rede 10 passarão por inspeção de 27 itens e verificação de documentos antes da exposição com os selos de garantida da marca. “A procedência dos automóveis, como a documentação e multas, é a maior preocupação dos compradores de carros seminovos. Por isso, na Rede 10, daremos total garantia ao cliente de estar adquirindo um produto legalizado e de qualidade”, disse. Ele explica que os selos de qualificação atestam os certificados de procedência.

Além desses cuidados, a nova concessionária atuará com foco na excelência do atendimento e na experiência que o Grupo Orletti tem na realização de bons negócios. “Seguiremos o mesmo padrão de atendimento das concessionárias zero quilômetro, que vai desde a sinalização e decoração das lojas aos serviços de manutenção oferecidos aos clientes. Vamos investir constantemente em treinamento de pessoal,” esclarece André.
O próximo projeto do grupo, segundo ele, é difundir a marca para municípios de outros Estados.

Saiba Mais sobre o Grupo Orletti:
O Grupo Orletti iniciou suas atividades no setor automobilístico em agosto de 1993, com a fundação da concessionária de automóveis da marca Volkswagen Orvel - Orletti Veículos e Peças Ltda, em Teófilo Otoni, Minas Gerais. 

Hoje, o grupo capixaba conta com filiais nas cidades de Nanuque, Almenara, Pinheiros, São Mateus, Nova Venécia, e Jaguaré. Representando, ainda, as marcas Man/Volkswagen Caminhões e Ônibus com concessionárias em Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Colatina.

O Grupo, também, comercializa automóveis das marcas Fiat e Ford nas concessionárias Belle (Colatina, Barra de São Francisco, São Gabriel da Palha, Baixo Gandu e Santa Maria de Jetibá) e na concessionária Ford Nova (São Mateus), respectivamente.

Além da venda de veículos de passeio das marcas Volkswagen, Ford e Fiat, caminhões e ônibus zero quilômetro da Volkswagen Man e carros seminovos multimarcas, seu portfólio inclui a comercialização de produtos variados como seguros, financiamentos, consórcios, acessórios originais, peças e assistência técnica.

Atualmente, o Grupo Orletti possui um quadro de mais de seiscentos colaboradores. No final de 2012, o Grupo alcançou um volume de vendas de 9.100 veículos novos e seminovos.


Tags:



Publicidade