Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Anne Volponi é eleita a Miss ES 2013 - (Irupi, ES)

Irupi

Anne Volponi é eleita a Miss ES 2013 - 360 candidatas

360 candidatas Anne Volponi é eleita a Miss ES 2013

Anne Volponi

A mais bela capixaba foi eleita na noite do dia 14 de agosto de 2013. Depois de ser considerada a mais bela entre as 360 candidatas inscritas para o concurso inicialmente, Anne Volponi, natural de Viana. O evento reuniu mais de 3 mil pessoas no Shopping Mestre Álvaro que já organiza a segunda edição do maior concurso estadual de beleza. Anne irá representar o Espírito Santo no Miss Brasil 2013, dia 28 de setembro, em Belo Horizonte.

O segundo e terceiro lugares foram ocupados Pamella Sobreira e Jamili Nascimento, naturais de Irupi e Serra, respectivamente. As 12 representantes ao título deste ano desfilaram na Praça de Eventos do Shopping, localizado na Serra. A coreografia das candidatas e a coordenação dos desfiles ficaram a cargo do diretor artístico Alexandre Siqueira e da diretora de teatro Pia Manfroni, atriz carioca.

A estrutura dos desfiles contou com painéis de LED de 36 m² e iluminação especial e passarela revestida por um forro especial. Uma área VIP reuniu cerca de 100 convidados com buffet e decoração. O público conferiu os desfiles em áreas próximas à passarela e nas sacadas do andar superior.

Neste ano as candidatas ao título vestiram trajes de gala da estilista paulista Lourice Martinelli, que tem a maioria das peças costuradas à mão. A marca capixaba Amabilis, dos estilistas Luiz Carlos Guidoni e Robson Santos, foi a responsável peça confecção dos vestidos casuais usados pelas beldades. Já na sessão de desfiles em traje de banho, todas usaram maiô Magia do Mar, com estampas exclusivas que destacam os esportes e as praias capixabas.

Se eleita a Miss Brasil 2013, em setembro, a Miss Espírito Santo poderá se tornar a Miss Universo. Data e local do evento internacional ainda serão definidos.

Conheça as vencedoras

1º lugar
Nome: Anne Volponi
Idade: 23 anos
Profissão: Modelo
Altura: 1,78
Peso: 56 Kg
Cidade: Viana

2º lugar
Nome: Pamella da Costa Sobreira
Idade: 18 anos
Profissão: Faz trabalhos como modelo
Altura: 1,80
Peso: 57 Kg
Cidade: Irupi

3º lugar
Nome: Jamili Zatta Nascimento
Idade: 21 anos
Profissão: Estudante Engenharia de Produção
Altura: 1,71
Peso: 57 Kg
Cidade: Serra

Voto Popular
Nome: Pamella da Costa Sobreira
Idade: 18 anos
Profissão: Faz trabalhos como modelo
Altura: 1,80
Peso: 57 Kg
Cidade: Irupi


Tags:



Publicidade