Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Passaporte é emitido em novo endereço na Grande Vitória - (Cachoeiro de Itapemirim, ES)

Cachoeiro de Itapemirim

Passaporte é emitido em novo endereço na Grande Vitória - Praia da Costa

Praia da Costa Passaporte é emitido em novo endereço na Grande Vitória

A Delegacia de Imigração da região Metropolitana do Espírito Santo passará a funcionar em novo endereço a partir da próxima segunda-feira (5). A unidade deixa de atender ao público na sede da Polícia Federal, em São Torquato, e será transferida para o Shopping Praia da Costa, também em Vila Velha. A expedição e entrega de passaportes brasileiros e o registro e fiscalização de estrangeiros no país só serão feitos no local, em qualquer caso. De acordo com a Superintendência de Polícia Federal no Espírito Santo, o atendimento no local será feito das 10h às 18h.

Os interessados em solicitar o passaporte devem acessar o site da Polícia Federal e preencher o requerimento. Em seguida, o contribuinte deve escolher o posto de atendimento onde deseja apresentar a documentação original (Shopping Praia da Costa, Delegacia de Polícia Federal em Cachoeiro de Itapemirim ou em São Mateus) e agendar a data de apresentação no próprio site. Após o processo concluído, com os documentos já apresentados, o passaporte fica pronto em sete dias. Somente o próprio requerente pode retirá-lo no mesmo local onde deu entrada.

Novo endereço
Polícia Federal - Delegacia de Imigração
Shopping Praia da Costa
Avenida Doutor Olívio Lira, nº 353, G9, Praia da Costa, Vila Velha
Telefone: (27) 3041-8120


Tags:



Publicidade