Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Estádio do Real Noroeste é liberado para disputa da Copa ES - (Águia Branca, ES)

Águia Branca

Estádio do Real Noroeste é liberado para disputa da Copa Espírito Santo - Águia Branca

Águia Branca Estádio do Real Noroeste é liberado para disputa da Copa Espírito Santo

Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca

Após o Real Noroeste ser obrigado a inverter seu mando de campo jogar fora de casa na primeira rodada da Copa Espírito Santo 2013, o estádio José Olímpio da Rocha foi liberado pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com informações da diretoria do time de Águia Branca, a vistoria aconteceu na manhã desta terça-feira e o estádio que passa por obras de ampliação está apto a receber 2.750 torcedores.

Com a decisão, o jogo entre Real Noroeste e Desportiva Ferroviária, pela segunda rodada da Copa ES, marcado para o próximo sábado, às 16h, está mantido para acontecer no "Rochão". Membros do Grupo B da competição, Real e Tiva venceram na estreia. O time da região Noroeste do estado bateu o Vilavelhense por 1 a 0 e os grenás derrotaram o Linhares por 2 a 0, em partidas que aconteceram no último sábado.

O Grupo B da Copa Espírito Santo 2013 prossegue neste final de semana com a realização da segunda rodada da primeira fase. No sábado, às 15h, o Linhares encara o Vilavelhense, no Estádio Salvador Costa, em Vitória, e mais tarde, às 16h, a Desportiva Ferroviária pega o Real Noroeste, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.


Tags:



Publicidade