Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
TRE inicia revisão biométrica em mais duas cidades do ES - (Apiacá, ES)

Apiacá

TRE inicia revisão biométrica em mais duas cidades do ES - É rápido!

É rápido! TRE inicia revisão biométrica em mais duas cidades do ES

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo inciou nesta segunda-feira (22) a revisão biométrica em mais dois municípios do Estado: Itarana e Santa Teresa. Os eleitores desses dois municípios estão convocados a comparecer aos respectivos Cartórios Eleitorais para fazer o cadastramento biométrico. Os Cartórios estão abertos das 9 da manhã às 18 horas.

Para fazer a revisão biométrica o eleitor tem que ir pessoalmente, portando carteira de identidade, comprovante de residência, recente, e o título de eleitor, caso ainda tenha. Fazer o cadastramento é rápido, a Justiça Eleitoral irá registrar a digital do eleitor, atualizar os dados cadastrais e tirar foto.

Já estão em andamento a revisão biométrica em Apiacá, Bom Jesus do Norte, Domingos Martins e Santa Leopoldina. Nesses dois últimos municípios a revisão começou na semana passada. Na próxima semana, dia 29/7, começa o cadastramento biométrico nos municípios de Baixo Guandu e Itaguaçu.

O eleitor que não fizer o cadastramento biométrico, nos municípios onde o TRE-ES está realizando a biometria, terá o título cancelado. Nesta etapa de 2013 a 2014, o TRE-ES vai fazer a revisão biométrica em 15 municípios.


Tags:



Publicidade