Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Ufes altera data de matrícula - (Alegre, ES)

Alegre

Ufes altera cronograma de matrícula em função de protestos no ES - Protestos

Protestos Ufes altera cronograma de matrícula em função de protestos no ES

As datas de matrícula de calouros da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), para o segundo semestre deste ano, foram alteradas pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) em função das manifestações previstas para essa quinta-feira (11). Um novo cronograma foi elaborado, e as matrículas dos cursos que seriam nesse dia foram distribuídas entre esta sexta-feira (12) e terça-feira (16).

Os estudantes selecionados devem registrar os seus dados cadastrais na página da Prograd e imprimir o comprovante, que deve ser apresentado no momento da matrícula. Aqueles classificados para os cursos oferecidos no campus de Goiabeiras, em Vitória, e no Centro de Ciências Agrárias (CCA), em Alegre, devem comparecer pessoalmente na Prograd, nos horários determinados pelo edital.

A matrícula dos candidatos aprovados para o segundo semestre no Vest/Ufes 2013, no processo seletivo de remanejamento das sobras de vagas do Vest/Ufes 2013 e no processo seletivo simplificado extraordinário Ufes 2013, vai até o dia 16 de julho.

Confira o cronograma

Medicina
Dia: sexta-feira (12)
Horário:14h às 17h

Fisioterapia
Dia: segunda-feira (15)
Horário: 8h30 às 12h

Serviço Social
Dia: segunda-feira (15)
Horário:14h às 17h

Artes Plásticas (Bacharelado)
Data: terça-feira (16)
Horário: 8h30 às 12h

Artes Visuais Diurno e Noturno (Licenciatura)
Data: terça-feira (16)
Horário:14h às 17h


Tags:



Publicidade