Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
HCC será levado pela primeira vez a Vila Velha - (Espírito Santo, ES)

Espírito Santo

HCC será levado pela primeira vez a Vila Velha - Tartarugão

Tartarugão HCC será levado pela primeira vez a Vila Velha

Fábio Prata e Haidar Kasem

Duas novidades já definem bem a próxima edição do Haidar Capixaba Combat: será a primeira vez que o evento vai acontecer em Vila Velha, no dia 7 de setembro, no Ginásio Tartarugão. A outra é que terá a segunda disputa oficial por um cinturão do evento, em fase de definição entre duas categorias possíveis para essa disputa. Batizado Desafio Vila Velha de MMA HCC 13, o evento será uma parceria em entre a Secretaria de Esportes e Lazer do Município de Vila Velha, a Federação de Jiu Jitsu do Espírito Santo e um grupo de patrocinadores, que se uniram para organizar mais uma marcante edição do maior evento de MMA do Estado. O Desafio Vila Velha de MMA HCC 13 também assume compromisso social, destinando parte da renda dos ingressos para a Associação de Pais e Amigos do Excepcionais de Vila Velha (APAE), além de incentivar a doação de um quilo de alimento não perecível, em apoio a Campanha de Alimentos da Sociedade Pestalozzi.

O HCC13 vai contar com 10 lutas de MMA, quatro delas com confrontos entre lutadores capixabas e cariocas, ressaltando a rivalidade ES x RJ. O lutador argentino Eduardo Perez esta confirmado no card das lutas, fazendo sua estreia no MMA e mantendo a tradição do HCC abrir espaço para novos talentos. A sempre esperada luta feminina também esta garantida no card.

Treinos no Octógono
Os organizadores Haidar Kasem e Fábio Prata confirmam ainda que, assim como a edição passada do HCC, o evento vai montar o octógono no Boulevard Shopping Vila Velha durante todo o mês de agosto, onde acontecerão treinos das equipes dos atletas que disputam o evento. Na edição passada foram mais de 500 alunos de várias equipes de Vila velha, Vitória e Serra em treinos de Jiu Jitsu, Boxe, Wresting, Taekwondo, Karatê, Muay Thai, Judô, Kung-Fu, Boxe Chinês e MMA.

Ring Girls
Para as meninas que sonham com uma chance de brilhar em cima do octógono como ring girls, será realizado um concurso em agosto para escolher duas novas belas meninas, para acompanharem a ring girl oficial do evento, Samantha do Santos.

07 de setembro - Desafio Vila Velha de MMA HCC 13. Ginásio do Tartarugão.


Tags:



Publicidade