Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Desportiva faz amistoso contra o Comercial de Fundão - (Mimoso do Sul, ES)

Mimoso do Sul

Desportiva faz amistoso contra o Comercial de Fundão - Domingo (7)

Domingo (7) Desportiva faz amistoso contra o Comercial de Fundão

Equipe de Paulo Marcos tem três amistosos confirmados

A Desportiva Ferroviária agendou o seu terceiro amistoso da fase de preparação para a Copa Espírito Santo. No próximo domingo, dia 7, os ferroviários vão encarar o Comercial Futebol Clube, time amador do município de Fundão, no Estádio Manoel de Almeida Matos. O jogo na casa do adversário está marcado para às 15h.

Além deste, os outros dois amistosos serão contra o Castelo e um combinado de jogadores do Sul do Estado, apelidado de Seleção Sulina. A partida contra o time castelense, vice-campeão da Série B Capixaba, acontece nesta quinta-feira, às 19, em Castelo. Já o jogo contra o selecionado do Sul acontece dia 14, um domingo, às 15h, em Mimoso do Sul. A comissão técnica grená ainda planeja um quarto amistoso antes da Copa ES, que começa dia 27 de julho.

Copa ES
Integrante do Grupo B da Copa Espírito Santo, ao lado de Vilavelhense, Linhares e Real Noroeste, a Desportiva estreia dentro de casa, dia 27 de julho. O jogo será às 15h, contra o Linhares, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica.

Com redução no número de equipes, a fórmula de disputa da Copa ES sofreu uma alteração em relação a 2012, com o fim da fase quartas de final. As equipes, divididas em dois grupos, se enfrentam entre si dentro da chave em turno e returno. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga nas semifinais, que será decidida em dois jogos. Os vencedores se enfrentam nas finais, também no sistema de mata-mata. O campeão garante uma vaga para a fase preliminar da Copa do Brasil 2014.


Tags:



Publicidade