Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Fafi será palco de eliminatória do Duelo de MCs Nacional - (Espírito Santo, ES)

Espírito Santo

Fafi será palco de eliminatória do Duelo de MCs Nacional 2013 neste sábado - Sábado (29)

Sábado (29) Fafi será palco de eliminatória do Duelo de MCs Nacional 2013 neste sábado

MCs capixabas vão disputar vaga na decisão do Duelo Nacional

A Escola Técnica de Teatro, Dança e Música Fafi sedia neste sábado (29), das 14 às 21 horas, a etapa capixaba eliminatória da competição "Duelo de MCs Nacional 2013". Oito competidores vão disputar a vaga do Espírito Santo na final. A decisão será disputada em agosto, em Belo Horizonte (MG), entre finalistas de sete estados, onde será conhecido o melhor improvisador da cultura hip hop brasileira deste ano. O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) e a entrada é gratuita.

Além dos competidores, a etapa capixaba do Duelo de MCs Nacional contará com várias atrações, como os DJ´s Jack, LD Fli e Roger Dee, de Belo Horizonte, Fora do Padrão, MC Monge e Banca Bicho Solto. Entre março e julho deste ano, estão acontecendo eliminatórias regionais nas cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Recife (PE) e Belém (PA).

A organização é da Jam Produções e Bicho Solto Produções, com apoio de entidades representativas de outras manifestações urbanas, como do skate e basquete. Edson Sagaz, da organização geral, disse que são esperadas mais de 1.000 pessoas adeptas do hip hop. "A expectativa em torno desse evento é bastante positiva", disse Sagaz, citando como exemplo a tradicional "cultura de respeito para com todo ambiente que se abre para estimular essas atividades".

"Por ser o hip hop uma expressão legítima da arte oriunda das ruas e por esse evento se tratar de uma etapa eliminatória de competição em nível nacional, é recebido de braços abertos, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc)", disse o gerente de Produção e Difusão Cultural da Semc, Alexandre Mignone.

Serviço
Etapa capixaba eliminatória do Duelo de MCs Nacional 2013
Onde: Escola Técnica de Teatro, Dança e Música (Fafi) – Avenida Jerônimo Monteiro, 656, Centro.
Quando: sábado (29), das 14 às 21 horas.
Entrada gratuita


Tags:



Publicidade