Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Às vésperas dos 100 anos, Rio Branco anuncia 11 jogadores - (Castelo, ES)

Castelo

Às vésperas dos 100 anos, Rio Branco anuncia 11 jogadores - Futebol capixaba

Futebol capixaba Às vésperas dos 100 anos, Rio Branco anuncia 11 jogadores

Marcelo retorna ao Rio Branco-ES após disputar o Capixabão pelo Estrela

O Rio Branco-ES iniciou a preparação para a disputa da Copa Espírito Santo 2013 com apenas 16 jogadores, mas nesta terça-feira o clube centenário anunciou o acerto com outros 11 atletas. O goleiro Renan; os laterais Léo Félix e Márcio Loyola; os zagueiros Marcelo e Jonatha; os volantes Caetano e Juninho; os meias Geovani e Rickson; e os atacantes Fidélis e Pablo se apresentam no próximo dia 25 de junho, quando se juntam ao restante do elenco.

Dos novos contratados, o zagueiro Marcelo e o volante Caetano tiveram passagens recentes pelo Brancão. O atacante Pablo é outro conhecido. Durante o Capixabão 2013, o jogador esteve ausente por contusão, chegou a ser dispensado e agora, de volta ao Capa Preta, terá um contrato de risco, com cláusulas de produtividade.

Os outros oito jogadores vão vestir pela primeira vez o manto capa preta. Três deles vieram do Conilon por indicação do técnico Giuliano Pariz, os casos de Jonatha, Fidélis e Juninho. O goleiro Renan foi destaque do Esse, na Copa ES 2012, e estava no futebol paulista; o lateral-direito Léo Félix já jogou no Conilon e no Aracruz e seu último clube foi o Águia Negra-MS; o lateral-esquerdo é capixaba Márcio Loyola, tem 30 anos, fez carreira fora do Estado e veio do Juventus-SP. Por fim, os meias Geovani e Rickson vieram do Castelo e do Vitória da Conquista, respectivamente.

Com as chegadas desses 11 jogadores, o Rio Branco-ES passa a ter 31 atletas no elenco para a disputa da Copa Espírito Santo 2013. De acordo com o presidente Maurício Duque. outros dois jogadores, entre eles um lateral-direito e um meia, podem ser anunciados ainda nesta semana.

Veja o elenco Capa Preta:
Goleiros: Allan, Fernando e Renan;
Laterais: Isaac, Léo, Márcio Loyola;
Zagueiros: Hycaro, Jonathan, Leandro, Marcelo e Petróleo;
Meias e volantes: Klelve, David Corrêa, Pedro, Saulo, Kalef, Patrick, Luiz Felipe, Caetano, Digão, Geovani, Juninho, Ramon e Rickson;
Atacantes: Marcelinho, Fidélis, Myller, Diego, Pablo, Pablo Adão e Tiago Moura;


Tags:



Publicidade