Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Começa a temporada de liquidações na Grande Vitória - (Cachoeiro de Itapemirim, ES)

Cachoeiro de Itapemirim

Começa a temporada de liquidações na Grande Vitória - Até 50% de desconto

Até 50% de desconto Começa a temporada de liquidações na Grande Vitória

Começou a temporada de liquidações na Grande Vitória. Para renovar o estoque, diversas lojas ofertam peças de roupas, sapatos ou acessórios com descontos chegam a 50%.

Dentre as opções está a Checklist. Com lojas na Praia do Canto e na Praia da Costa, a franquia está com uma promoção de redução progressiva, em até 40%,no preço final da compra. Os descontos são válidos para roupas da coleção Outono/ Inverno 2013. Ainda, até 30 de junho,quem comprar na Checklist ganhará um desconto de 15% ao comprar na Limits e vice-versa.

Na grife genuinamente capixaba, a Açúcar Moreno, o desconto é de 10% em algumas peças da coleção inverno e nos conjuntos de top cropeed e saia – hit da estação – chega a 20%. Na Magia do Mar, marca de moda praia e fitness, o desconto em biquínis, maiôs e saídas de praias é de 30%. Vale a pena dar uma garimpada nestas peças que são usadas o ano inteiro pelo capixaba apaixonado pelo mar e por esportes aquáticos.Para quem quer dar uma repaginada na casa, a Trovato Presentes e Decoração está com 30% em alguns produtos como potes de biscoitos, enfeites para decoração, etc.

Ainda entre as lojas que apresentam descontos na temporada, está a boutique multimarcas Cult, com desconto de 30% em todas as peças. A boutique oferece roupas e acessórios de marcas como: Maria Filó, Botswana, Shop 126 e Lavish e fica em Jardim da Penha.

As joias também entram na lista de promoções. Até o final do mês, as lojas Oswaldo Moscon estão com descontos variando de acordo com a forma de pagamento. As peças podem ter desconto de 20% para pagamentos a vista, 15% para pagamentos em 5 vezes e 10% para parcelamentos em 10 vezes.

Na Metal Nobre, a promoção gira em torno dos anéis. Levando um anel e qualquer outra peça, o anel sai 20% mais barato. Se forem dois anéis, os dois ganham desconto. O couro ecológico também tem sua vez nos descontos, a loja está com bolsas casuais fabricadas no material com 20% de desconto. Além dos descontos nas peças das lojas, a rede acaba de inaugurar a MNOFF%, uma loja outlet na Reta da Penha, com peças de ponta de estoque com descontos variados.

Açúcar Moreno
Lojas: Vila Velha: Glória, Itapoã
Vitória: Shopping Vitória, Praia do Canto, Shopping Jardins, Jardim da Penha e Shopping Norte Sul

Checklist
Rua Celso Calmon, 245 - Shopping Aleixo. Praia do Canto – Vitória e Shopping Praia da Costa, Vila Velha. 

Cult
Endereço:Av: Luis Manoel Veloso, nº 685 - Lojas 2 e 3 - Jardim da Penha / Vitória – ES

Magia do Mar
Lojas: Vitória, Vila Velha, Guarapari, Cariacica, Serra, Cachoeiro de Itapemirim, Rio de Janeiro, Salvador.

Metal Nobre
As unidades estão localizadas em Linhares, Guarapari, Laranjeiras, Aracruz, Praia do Canto, Shopping Vitória, Shopping Jardins, Shopping Mestre Álvaro e Shopping Norte Sul.

Oswaldo Moscon
Atualmente, a marca possui loja no Shopping Vitória e Praia da Costa.

Trovato
Loja: Shopping Day by Day


Tags:



Publicidade