Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Aracruz recebe quarto Encontro de Panificação gratuito - (Nova Venécia, ES)

Nova Venécia

Aracruz recebe quarto Encontro de Panificação gratuito - Inscreva-se

Inscreva-se Aracruz recebe quarto Encontro de Panificação gratuito

A quarta edição dos Encontros Estratégicos para o Desenvolvimento da Panificação no Espírito Santo ocorre em Aracruz na próxima terça-feira, 18 de junho. O evento é realizado pelo Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães), em parceria com o Sebrae no Espírito Santo, e tem como objetivo fortalecer a panificação no interior, procurando desenvolver as micro e pequenas empresas de panificação por meio da capacitação de mão de obra nas microrregiões capixabas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site sindipaes.org.br ou pelo telefone (27) 3319-1995.

No total, serão realizados 11 Encontros de Panificação no Estado, abrangendo municípios de Norte a Sul. A programação do evento inclui duas oficinas práticas, voltadas para padeiros, confeiteiros e salgadeiros, entre outros; e uma palestra ministrada por um consultor do Instituto Tecnológico de Confeitaria e Panificação (ITPC), que falará sobre o setor da panificação para os empresários. Ainda será apresentado um case de sucesso, para que os panificadores compreendam a importância de estar associado ao Sindicato para fortalecer a sua empresa.

As três primeiras edições reuniram mais de 150 profissionais em São Mateus, Barra de São Francisco e Nova Venécia. Além da capacitação dos profissionais, os encontros apresentaram outro resultado positivo: 12 empresários aproveitaram a ocasião para se filiar ao Sindicato.

No segundo semestre, os encontros serão realizados em municípios das regiões Sul e Serrana. Para encerrar o ciclo de eventos em 2013, será realizada, de 14 a 18 de outubro, a Semana do Panificador. Com uma programação mais ampla, que envolverá também a comemoração do Dia Mundial do Pão, o evento ocorrerá na sede do Sindipães, em Vila Velha.


Tags:



Publicidade