Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Mais de mil vagas gratuitas para cursos em Colatina - (Colatina, ES)

Colatina

Mais de mil vagas gratuitas para cursos são ofertadas em Colatina - Profissionalizante

Profissionalizante Mais de mil vagas gratuitas para cursos são ofertadas em Colatina

Um dos cursos é de auxiliar de cozinha

Mais de mil cursos profissionalizantes são oferecidos gratuitamente no município de Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo, nesta semana. As inscrições vão até esta quinta-feira (6), e podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social do município. Para muitos jovens, fazer um curso desse tipo é o primeiro passo para conseguir um bom emprego.

Confira as vagas
Almoxarife, Auxiliar de departamento pessoal, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de operações logística, Auxiliar de RH, Auxiliar administrativo, balconista de farmácia, bobinador eletricista, camareira, costura industrial do vestuário, cuidador de idosos, cuidador infantil, depilação, eletricista de automóveis, eletricista predial, garçom, manicure e pedicure, manutenção de micro, maquiador, mestre de obras, massagista, mecânico de moto, mecânico de motor ciclo otto, mecânico de suspensão de freios e direção, modelista, operador de micro, operador de caixa, pedreiro de alvenaria, recepcionista, recreador, soldador de baixa liga, gesseiro, marceneiro, pintor de imóveis, funileiro e pintor automotivo.

Para se inscrever, os interessados devem procurar um desses locais:
- Secretaria de Assistência Social de Colatina - Rua Melvin Jones, no bairro Esplanada
- Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) da cidade
- Núcleo de Liberdade Assistida, no bairro Colatina Velha
- Centro de Referência da Juventude, no Centro.

Para mais informações, o contato pode ser feito pelos telefones (27) 3177-7020 ou (27) 3177-7144.


Tags:



Publicidade