Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Detran intensifica combate à embriaguez ao volante - (Marataízes, ES)

Marataízes

Detran intensifica combate à embriaguez ao volante - Marataízes

Marataízes Detran intensifica combate à embriaguez ao volante


Começou nessa quinta-feira (14), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES) e a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) iniciam as operações do programa ‘Madrugada Viva’ desta semana na Grande Vitória e na cidade de Guarapari. Nesta sexta (15), as ações prosseguem também nos municípios de Domingos Martins, Marechal Floriano, São Mateus, Aracruz e Marataízes. Já no sábado (16), e domingo (17), o programa ‘Praia Viva’ estará nas praias de Guarapari, São Mateus, Aracruz e Marataízes. Assim como nas ações do último fim de semana, os voluntários do ‘Vida Urgente Espírito Santo’ estarão presentes em algumas das operações de fiscalização, levando a mensagem de valorização da vida e respeito às leis de trânsito.

Campanha ‘Nunca dê mole’

Para este verão, o Detran|ES criou a campanha educativa ‘Nunca dê Mole’, voltada para a conscientização dos capixabas e turistas a não misturarem álcool e direção. As abordagens da campanha deste fim de semana começam também a partir desta quinta (14), em Vitória. As ações ocorrerão à noite, no Posto Iate, nos bares do Triângulo, no restaurante e bar Turkzoo e na boate São Firmino.

Nesta sexta-feira (15), ainda em Vitória, as boates Casa Club e Bliss Bar também recebem a campanha, além da casa de shows Ilha Acústico. Já em Vila Velha, a ação ocorre no Posto Champanhat e nos bares da orla.

A nova campanha de verão contará com ações promocionais e abordagens a jovens, em bares, promovendo jogos interativos com testes de alcoolemia e, para aqueles que não beberam, serão disponibilizados outros jogos irreverentes. Algumas das fotos produzidas nas baladas serão divulgadas nos principais sites capixabas.

Guarapari

No sábado (16) e domingo (17), a campanha atuará em Guarapari. No primeiro dia, será realizada nas praias de Meaípe, Bacutia e Peracanga, a partir das 11 horas; e à noite, nos bares do Centro e no show da cantora Claudia Leitte, na Pedreira Adventure Park.

A partir das 21 horas as boates Multiplace Mais e Lua Azul também recebem as ações de educação. E no domingo (17) será a vez de a Praia da Areia Preta e a Praia do Morro receberem a campanha.

Foto: Divulgação internet


Tags:



Publicidade