Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Câmara de Vila Velha vai mudar de endereço - (Vila Velha, ES)

Vila Velha

Câmara de Vila Velha vai mudar de endereço - Avenida Champagnat

Avenida Champagnat Câmara de Vila Velha vai mudar de endereço

O prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda (DEM), autorizou oficialmente à Câmara Municipal a utilização do prédio de propriedade do Município, localizado na Avenida Champagnat, pelo Poder Legislativo. O anúncio foi feito durante a sessão solene realizada pela Câmara nesta terça-feira.

O Projeto de Lei 015/2013, encaminhado à Câmara nesta terça, autoriza os Poderes Executivo e Legislativo a assinarem o Termo de Concessão de Uso do Imóvel da Prefeitura pela Câmara Municipal de Vila Velha. A área é de aproximadamente 2.376m2 e localiza-se em frente ao Colégio Marista.

“O imóvel está vazio. Com a concessão vamos proporcionar melhor estrutura aos vereadores e a sociedade por eles atendida e permitir que instalemos a sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Biblioteca Pública Municipal, onde hoje funciona a sede do Legislativo”, justificou o prefeito.


Tags:



Publicidade