Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Capacitação gratuita para profissionais da panificação - (Barra de São Francisco, ES)

Barra de São Francisco

Sindipães realiza capacitação gratuita para profissionais e empresários do setor de panifcação - Nova Venécia

Nova Venécia Sindipães realiza capacitação gratuita para profissionais e empresários do setor de panifcação

O Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães), em parceria com o Sebrae no estado, realiza, no dia 28 de maio, em Nova Venécia, o terceiro Encontro Estratégico para o Desenvolvimento da Panificação no Espírito Santo. O projeto está dando continuidade ao processo de interiorização do Sindicato, buscando o desenvolvimento das micro e pequenas empresas de panificação por meio da capacitação de mão de obra nas microrregiões capixabas.

A programação do evento terá duas oficinas práticas, voltadas para padeiros, confeiteiros e salgadeiros, entre outros; e uma palestra ministrada pela consultora Patricia Lorena, do Instituto Tecnológico de Confeitaria e Panificação (ITPC), que falará sobre o setor da panificação para os empresários. Ainda será apresentado um case de sucesso, para que os panificadores compreendam a importância de estar associado ao Sindicato para fortalecer a sua empresa.

No total, serão realizado 11 Encontros de Panificação no Estado, abrangendo municípios de Norte a Sul. As duas primeiras edições, realizadas em São Mateus e Barra de São Francisco, reuniu mais de 100 pessoas. A próxima cidade a receber o evento é Aracruz, no dia 18 de junho.

No segundo semestre, os encontros serão realizados em municípios das regiões Sul e Serrana. Para encerrar o ciclo de eventos em 2013, será realizada, de 14 a 18 de outubro, a Semana do Panificador. Com uma programação mais ampla, que envolverá também a comemoração do Dia Mundial do Pão, o evento ocorrerá na sede do Sindipães, em Vila Velha.

As inscrições para participar dos Encontros de Panificação são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Sindipães – sindipaes.org.br – ou pelo telefone (27) 3319-1995.


Tags:



Publicidade