Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Fundão elege Conselho Municipal de Segurança Comunitário - (Fundão, ES)

Fundão

Fundão elege Conselho Municipal de Segurança Comunitário - Em Fundão

Em Fundão Fundão elege Conselho Municipal de Segurança Comunitário

Nesta quinta-feira, 02, às 15hs, diversas entidades da sociedade civil e administração pública se reuniram para eleger o Conselho Municipal de Segurança Comunitário que será implantado em Fundão. O conselho é formado por membros da nossa comunidade e setor público e tem como objetivo discutir, analisar, planejar e acompanhar a solução de problemas comunitários de segurança. O Conselho também tem como objetivo desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre as várias lideranças locais.

A Prefeita Maria Dulce acompanhou de perto a eleição do Conselho e garantiu apoio incondicional para que mudanças sejam realizadas e que a busca de soluções voltadas para área sejam constantes. “Nossa administração dará todo apoio necessário para que possamos pensar, planejar e executar ações que tragam mais segurança aos nossos moradores. Todos tem que estar envolvidos neste projeto, pois não é só com mais policiais na rua que se faz segurança, precisamos de educação, moradia, emprego, geração de renda e diversas outras iniciativas, e nosso governo trabalha em prol disso, buscando garantir qualidade de vida para todos”.

A Prefeita também falou da importância da participação popular na luta contra a violência. “É muito importante ter a população envolvida neste conselho, pois é a comunidade que conhece os principais pontos de enfrentamento a violência. Precisamos frisar também a importância da família, pois é com uma boa base familiar que enfrentaremos os problemas, e este conselho propõe a união de todas as entidades da sociedade para que juntos possamos enfrentar os problemas e propor melhorias”, destaca Maria Dulce.

Conheça o Conselho de Segurança de Fundão

Presidente – Everaldo dos Santos
Vice-presidente – Aucelônia Máxima
1º Secretário – Rita de Cássia Pimentel
2º Secretário – Terciane Carreta
Tesoureiro – Marcos Meireles


Tags:



Publicidade