Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Gilson Amaro é criticado por socialistas do governo - (Santa Teresa, ES)

Santa Teresa

Gilson Amaro é criticado por membros do PSB por assumir cargo no governo - Cargo público

Cargo público Gilson Amaro é criticado por membros do PSB por assumir cargo no governo

Repercutiu negativamente em Brasília a nomeação do ex-prefeito de Santa Teresa e ex-presidente Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes), Gilson Amaro, para a função de assessor especial da Secretaria de Estado de Governo.

"Na última eleição ele trabalhou contra o PSB, falou mal do governador Renato Casagrande durante toda a campanha e ainda usou a máquina municipal para tentar eleger seu sucessor,reclama o PSB.

Cabo eleitoral do ex-governador Paulo Hartung, Amaro fez duas administrações em Santa Teresa reprovadas pela população. Tanto quer não conseguiu eleger a sucessora.

Candidato a deputado estadual em 2014, ele tanto insistiu que Casagrande acabou assinando sua nomeação. Mas setores do PSB condenam a entrada dele no governo e questionam o que ele fará na Secretaria de Governo.

Será campanha com dinheiro público? Seu salário é de mais de R$ 8 mil reais."Essa velha prática de premiar derrotados políticos com cargos já deveria ter sido abolida da administração pública", diz um membro do PSB.

O prefeito de Santa Teresa, Cleomar Zamprogno (PSB) sequer foi consultado sobre a nomeação.


Tags:



Publicidade