Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Novo presidente da Amunes conduzido ao cargo na terça (2) - (Venda Nova do Imigrante, ES)

Venda Nova do Imigrante

Dalton Perim foi eleito presidente da Amunes após eleição com chapa única. Ele será conduzido ao cargo na terça-feira(02). - Eleição

Eleição Dalton Perim foi eleito presidente da Amunes após eleição com chapa única. Ele será conduzido ao cargo na terça-feira(02).

O prefeito reeleito de Venda Nova do Imigrante, no sul do Estado, Dalton Perim (PMDB), será conduzido à presidência da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes) na próxima terça-feira (2). A eleição será realizada na sede da entidade, a partir das 9 horas.

A chapa única foi composta após debate interno. Antes do entendimento, no entanto, seis candidatos estavam na disputa pelo comando da Amunes. “Conseguimos fechar um acordo com apenas uma chapa. O momento que o Espírito Santo está vivendo não é bom ter divisão”, explicou o atual presidente, Elieser Rabello.

Os prefeitos decidiram apoiar a chapa do peemedebista e se comprometeram a trabalhar juntos pelo fortalecimento dos municípios, sobretudo num momento em que as ameaças envolvendo mudanças no Fundo de Participação do Estado (FPE), alíquotas do ICMS, Fundap e Royalties do Petróleo, mexem com a realidade financeira dos municípios e trará desdobramentos negativos para as administrações municipais.

Perim tem 54 anos, é natural do município de Castelo, e teve sua administração aprovada por 50,52% da população que o reelegeu ao cargo de Prefeito de Venda Nova do Imigrante nas eleições do ano passado.

A chapa é composta ainda pela prefeita de Mimoso do Sul, Flávia Cysne (vice); Marcos Assad (diretor de petróleo e gás); Audifax Barcelos (diretor de consórcio); Carlos Casteglione (diretor de Mineração); e como tesoureiro o prefeito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira.


Tags:



Publicidade