Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
FreeSkate chega ao Espírito Santo - (Espírito Santo, ES)

Espírito Santo

FreeSkate chega ao Espírito Santo - Nova Geração

Nova Geração FreeSkate chega ao Espírito Santo

   

Uma nova geração de skates chega ao Brasil e promete agitar as pistas, praças e calçadões, é o FreeSkate.

Desenvolvido inicialmente para simular a prática de três esportes radicais de alta performance, que são, o skate, o snowboard e o surf, o equipamento tem tudo para virar a nova febre do verão.

Os skates independentes do FreeSkate são capazes de gerar uma excepcional velocidade, por meio de sua propulsão natural, tornando os movimentos ágeis e dinâmicos.

Os skates duplos e independentes do FreeSkate criam uma excitante e nova forma de andar em ruas, praças, ladeiras e aonde mais você imaginar. Os movimentos em forma de S do FreeSkate geram uma enorme tração tanto para terrenos planos quanto para subidas.

A utilização do FreeSkate serve como treinamento para outros esportes como skate, surf e snowboard, e serve também para realização de atividades motoras e fisioterápicas.

Hoje, em alguns países, ele já é usado em pacientes que sofreram lesões e precisam de recuperação, isso por causa dos movimentos necessários para fazer o FreeSkate andar, trabalhando todos os músculos do corpo e principalmente o quadril e as pernas.

Além disso é um esporte super versátil e divertido com inúmeras possibilidades de movimentos diferenciados que não se encontram em um skate comum.




Tags:



Publicidade