Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Após vistoria, bola rola para Desportiva e Conilon - (Jaguaré, ES)

Jaguaré

Após vistoria, árbitro Felipe Varejão considera Araripe apto a receber a partida. - Engenheiro Araripe

Engenheiro Araripe Após vistoria, árbitro Felipe Varejão considera Araripe apto a receber a partida.

A bola vai rolar para Desportiva Ferroviária e Conilon. Na manhã desta quarta-feira, após vistoria da Federação de Futebol, que chegou a divulgar até nova data para o confronto após as fortes chuvas que caíram na Grande Vitória, o jogo foi confirmado no Engenheiro Araripe, às 20h15. Árbitro do jogo, Felipe Varejão constatou a possibilidade da bola rolar.

Agora, os grenás correm contra o tempo. Precisam podar a grama e ainda fazer a marcação do campo, que ainda apresenta pontos de alagamento, mas está bem melhor que no dia anterior, já que a chuva estiou por volta de meia-noite e o tempo amanheceu firme na Grande Vitória. Os vestiários e túneis também apresentam condições bem melhores que na terça-feira.

Por conta das chuvas, apenas as arquibancadas das cabines de imprensa estarão abertas aos torcedores. A informação foi confirmada pela diretoria da Ferroviária na manhã desta quarta-feira, dia 20.

Chuva de gols?
Uma partida em que bola na rede não será problema. É isso que torcedores de Desportiva e Conilon esperam para o jogo de hoje, às 20h15, no Estádio Engenheiro Araripe. A equipe grená é dona do melhor ataque do Capixabão, com 21 gols marcados, e ainda tem o artilheiro da competição, o atacante David Dener, com oito gols. Já o time de Jaguaré balançou as redes 15 vezes, sete com Paulinho Pimentel, o vice-artilheiro do Estadual.

Na vice-liderança, a Desportiva tem um jogo a menos e soma 17 pontos, um à frente do Conilon, o quarto colocado. Além da briga direta na tabela, outro duelo em particular chama a atenção no confronto.

Os goleadores David Dener, da Tiva, e Paulinho Pimentel, o Rooney Capixaba, do Conilon, foram companheiros de clube em 2008, quando formaram o ataque da Desportiva e vão estar frente a frente no jogo de hoje. Quem marcar pode assumir a liderança da artilharia do Capixabão.

Conilon e Desportiva não vêm de vitória nos últimos jogos. Na última rodada, a Locomotiva Grená empatou com o São Mateus no Sernamby e precisa dos três pontos para permanecer no encalço do Aracruz. Já o Conilon, caiu para o Linhares fora de casa e quer vencer para subir na tabela. Para o jogo, os dois treinadores esperam uma partida equilibrada.

“O Conilon tem uma boa equipe. Vai ser um jogo difícil mas aposto no meu time. Temos potencial e vamos vencer”, afirmou o técnico da Desportiva, Mauro Soares.

Já o treinador do Conilon, Giuliano Pariz, quer deixar a Tiva para trás na tabela. “Vai ser um jogo de seis pontos. Perdemos o último jogo e precisamos nos recuperar. Vai ser um jogo difícil, mas precisamos dos três pontos”, afirmou.


Tags:



Publicidade