Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Chuva causa alagamentos e congestiona trânsito no ES - (Anchieta, ES)

Anchieta

Árvore cai em Vitória, BR-101 para na Serra e Vila Velha fica alagada - Mais chuva!

Mais chuva! Árvore cai em Vitória, BR-101 para na Serra e Vila Velha fica alagada

Novo viaduto de Jardim Camburi com pontos de alagamento

A chuva forte que caiu no Espírito Santo na noite desta segunda-feira (18) e manhã de terça-feira (19) causou pontos de alagamentos na Grande Vitória e em outras regiões do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito ficou totalmente congestionado na BR-101 Norte, na altura de Carapina, na Serra, no início da manhã. Leitores do G1 apontam alagamentos em Vila Velha, Vitória, Serra e Cariacica.

Em Vitória, as avenidas César Hilal, Norte-Sul, Rio Branco e Beira-Mar apresentam alguns pontos de alagamento. Em Vila Velha, há registros de congestionamento nas vias que dão acesso à Terceira Ponte, ao Terminal de Vila Velha e também nos bairros Aribiri e Itapoã.

Na Serra, a chuva causou o trânsito intenso na entrada do bairro José de Anchieta. “Por volta das 6h20, motoristas de ônibus afirmavam estar parados desde 5h30. Muita chuva e congestionamento. Muitos tentaram cortar caminho, passando por dentro do bairro, ocasionando congestionamento”, relatou o leitor Paulo Henrique Ribeiro.

O leitor Dhenis Monteiro, de Guaçuí, no Sul do estado, reclama que os moradores estão ilhados na Rua São José. "Não dá para chegar e nem sair. Toda vez que chove é isso. As pessoas não entram nem saem da rua. É chover e ficamos ilhados, é uma triste situação”, disse.

Previsão do tempo
O tempo chuvoso deve continuar em boa parte do Espírito Santo nesta terça-feira (19). Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa e Extensão Rural (Incaper), o céu permanece fechado e o risco de chuva existe até quarta-feira (20). Na Grande Vitória, a previsão é de mínima de 23°C e máxima de 30°C.

Na região Serrana, uma frente fria deixa as temperetaruas entre 17°C e 21°C.Nas demais regiões, há variações entre 21°C e 31°C. De acordo com Incaper, a chuva pode ter intensidade moderada até volumosas. A temperatura sofre leve queda em todas as regiões.


Tags:



Publicidade