Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Centro de Vitória ganha espaço para atividades aos domingos - (Espírito Santo, ES)

Espírito Santo

Centro de Vitória ganha espaço para atividades aos domingos na Rua de Lazer - Lazer

Lazer Centro de Vitória ganha espaço para atividades aos domingos na Rua de Lazer

Diferentes tipos de brincadeiras estarão disponíveis para as crianças no Centro

O Centro de Vitória vai se transformar em um grande espaço para a prática de atividades físicas, culturais, lazer e brincadeiras para as famílias. Elas poderão se divertir tranquilamente neste domingo (17), das 7 às 12 horas, na avenida Beira-Mar, entre as ruas Josué Prado e Dom Bosco (sentido Centro-Praia do Canto). Neste dia, começa a funcionar a Rua de Lazer do Centro, a exemplo do que acontece aos domingos na praia de Camburi.

Crianças e adolescentes poderão brincar no paredão de escalada, no pula-pula, na cama elástica e nos jogos de salão (dominó, dedobol, dama e xadrez). Haverá também cinco massoterapeutas à disposição das pessoas.

Serão instalados tabuleiros gigantes para os jogos de dama, dominó e de memória. A avenida Beira-Mar ficará livre também para caminhada, corrida, bicicleta ou skate.

Já o palco do Caminhão da Cultura, que será instalado no início da Rua do Lazer, nas proximidades da praça Getúlio Vargas, no Centro, contará com animadores que desenvolverão atividades recreativas e muitas brincadeiras para as crianças.

A Rua de Lazer do Centro de Vitória é organizada pela Prefeitura de Vitória e conta com a parceria da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes).


Tags:



Publicidade