Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Justiça confirma diplomação de Orly para próxima sexta-feira - (Guarapari, ES)

Guarapari

Justiça de Guarapari confirma diplomação de Orly para próxima sexta-feira - Guarapari

Guarapari Justiça de Guarapari confirma diplomação de Orly para próxima sexta-feira

O juiz da 24ª Zona Eleitoral de Guarapari, Jerônimo Monteiro, confirmou na tarde desta terça-feira (19) que a diplomação do prefeito eleito Orly Gomes para a próxima sexta-feira (22).A solenidade está marcada para às 13 horas e acontece no Salão do Tribunal do Júri do Fórum Municipal. O vice-prefeito, Gabriel de Araújo, também será diplomado na ocasião.

O Cartório Eleitoral confirmou a diplomação após a análise e aprovação das contas de campanha de Orly Gomes e Gabriel. O balanço financeiro de ambos foi aprovado sem ressalvas pela Justiça Eleitoral. Guarapari foi o primeiro município do país a realizar eleições suplementares em 2013.

A posse deles no Executivo está marcada para o dia 6 de março e será realizada na Câmara de Vereadores. Orly foi eleito prefeito da cidade de Guarapari no último domingo (3) durante as eleições suplementares que aconteceu no município após o candidato mais votado nas eleições de 2012, o ex-prefeito Edson Magalhães, ter tido seu registro de candidatura cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Orly teve 43% dos votos válidos, o que representa um total de 24.709 eleitores. Com 1.690 votos a menos (40,06%), Carlos Von (PSL), ficou em segundo lugar, seguido por Ricardo Conde (PSB), em terceiro, que obteve 13,21% dos votos (7.592 votos). Edinho Maioli (PV) ficou com 3,72% (2.137 votos). A candidata Beth Hadad, que teve seu registro de candidatura indeferido pelo TRE-ES teve seus votos contabilizados como nulos.


Tags:



Publicidade