Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Barreiros é a grande vencedora do Grupo de Acesso - (Montanha, ES)

Montanha

Mesmo após incêndio, Barreiros vence a disputa no Grupo de Acesso do Carnaval de Vitória - Garra e determinação

Garra e determinação Mesmo após incêndio, Barreiros vence a disputa no Grupo de Acesso do Carnaval de Vitória

Segunda escola a desfilar no Sambão do Povo na quinta-feira (31), a Barreiros superou todos os desafios e saiu mais que vitoriosa. A comunidade da escola se uniu e superou as perdas que um incêndio provocou em um dos seus barracões, há poucos dias do Carnaval e acabou vencedora do Grupo de Acesso, subindo para o Grupo Especial.

Com o samba-enredo “Qual é a sua beleza? A minha é natural”, a escola coloriu o Sambão com suas fantasias e carros alegóricos, destacando as belezas naturais do Espírito Santo.

A Unidos de Barreiros destacou com emoção e entusiasmo as belezas naturais, citando as montanhas, as praias e a miscigenação dos povos que se encontraram no Estado como responsável pela criação de uma beleza única.

Feliz da vida, o presidente Marcos Matoso já anunciou o enredo de 2014 "Miguel Arraes: um guerreiro socialista". Já a escola Chega Mais, ganha o direito de desfilar no Sambão no carnaval de 2014 novamente.


Tags:



Publicidade