Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Arena Capixaba de Verão encerra sua programação - (Marataízes, ES)

Marataízes

Arena Capixaba de Verão encerra sua programação neste final de semana - Cultura e esporte

Cultura e esporte Arena Capixaba de Verão encerra sua programação neste final de semana

As praias de Vila Velha e de Marataízes sediam a Arena Capixaba de Verão até domingo (3). Iniciada na segunda semana de janeiro, essa inciativa do Governo do Estado tem levado uma extensa programação de atrações culturais e esportivas e ações de conscientização ambiental e para o trânsito a capixabas e turistas. (ver programação no final da matéria).

A Arena é uma atividade conjunta inédita, pois está envolve diversas instituições do Governo Estadual, além de contar com a participação fundamental das prefeituras locais. A iniciativa também é um excelente momento para fazer circular a produção cultural local e para dar visibilidade às expressões artísticas capixabas, em especial a música.

A programação da Arena conta com a presença de músicos e de grupos que foram selecionados ou ficaram na suplência do Edital de Circulação Cultural da Secult em 2012. As demais atrações musicais são promovidas pelas próprias prefeituras. Todas as atividades culturais têm início a partir das 20 horas.

Participam da Arena Capixaba de Verão as Secretarias de Estado do Turismo, da Cultura, de Esportes (Setur, Secult, Sesport), a Secom, o Detran e o Banestes, entre outros órgãos estaduais, em parceria com prefeituras municipais.

Abaixo, confira a programação cultural do último final de semana da Arena Capixaba de Verão:

Vila Velha - Praia da Costa
1º de fevereiro - Jura Fernandes – 20h
2 de fevereiro - Sessão de Cinema na Praia – 20h
3 de fevereiro - Vitória Café Orquestra– 20h

Marataízes - Praia Central
31 de janeiro - Brasilidade Geral – 20h
1º de fevereiro – Kalifa – 20h
2 de fevereiro - Os Pedrero – 20h
3 de fevereiro - Sessão de Cinema na Praia – 20h


Tags:



Publicidade