Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Ferraço e Elias vão depor sobre suposta fraude em prefeitura - (Aracruz, ES)

Aracruz

Ferraço e Elias vão depor sobre suposta fraude em prefeituras - Operação Derrama

Operação Derrama Ferraço e Elias vão depor sobre suposta fraude em prefeituras

Deputados Theodorico Ferraço (DEM), presidente da Assembleia Legislativa

Os deputados Theodorico Ferraço (DEM), presidente da Assembleia Legislativa, e José Carlos Elias (PTB) serão ouvidos pelo Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e à Corrupção (Nurocc) nesta terça-feira (22). Os dois foram citados no processo que apura suposto esquema de fraude em várias prefeituras do Estado e que foi descoberto durante a Operação Derrama.

Ferraço deve ser ouvido pela manhã no seu gabinete da Assembleia. Já Elias vai prestar depoimento na sede do Nuroc, que fica localizada na Enseada do Suá, em Vitória.
De acordo com a assessoria de imprensa do presidente da Casa, Ferraço enviou um documento ao Nurocc se colocando à disposição para colaborar com informações sobre o inquérito.

O democrata tinha sido convidado para prestar esclarecimento na próxima quinta-feira, mas acabou pedindo a antecipação do depoimento.

Ao ser citado no processo, Elias se disse surpreso e atribui isso a uma confusão provocada pela mistura de fatos supostamente ocorridos em Aracruz envolvendo a empresa CMS – CONSULTORIA E SERVIÇOS S/S LTDA, que prestou serviços de recuperação de créditos durante sua gestão em Linhares.


Tags:



Publicidade