Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Chapa apoiada por Gandini vence eleição em Jardim Camburi - (Vitória, ES)

Vitória

Chapa apoiada por Gandini vence eleição em Jardim Camburi - Assoc. de Moradores

Assoc. de Moradores Chapa apoiada por Gandini vence eleição em Jardim Camburi

Jardim Camburi

A chapa encabeça pelo servidor público Anael Rodrigues foi eleita para presidir a Associação de Moradores do bairro Jardim Camburi, um dos bairros mais populosos do Espírito Santo. Ele venceu a chapa liderada por Aloísio Murici por 523 votos a 262. Anael é militante do PPS e teve apoio do presidente da Câmara de Capital, Fabrício Gandini.

Anael foi procurado na noite deste domingo, mas não atendeu às ligações feitas pela reportagem. A eleição para a presidência da associação, além de brigar pelos direitos dos moradores, também representa uma disputa entre grupos políticos que atuam no bairro.

Apesar de não aparecer oficialmente, nos bastidores há informações de que a chapa derrotada tinha apoio do ex-vereador de Vitória Eliezer Tavares. Já Gandini assumiu sua posição e chegou a pedir votos para Anael pelas redes sociais. "Me posicionei porque o Anael é muito próximo a mim e a gente fez um movimento para ajudá-lo".

Entre os projetos que Anael pretende colocar em prática no bairro estão a volta do Posto da Polícia Militar, além de propor mudanças no trânsito para tentar amenizar os transtornos causados pelos problemas da mobilidade em Jardim Camburi. Outra proposta também apresentada é lutar por mais vagas em creches e acabar com a lista de espera nas creches.

A eleição para o presidente da associação aconteceu durante o dia. Todos os moradores acima de 18 anos puderam participar do processo eleitoral. Ao todo, segundo o IBGE, Jardim Camburi tem hoje cerca de 39 mil moradores.


Tags:



Publicidade