Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Mais de 1,4 mil candidatos faltam à prova de redação - (Alegre, ES)

Alegre

Mais de 1,4 mil candidatos faltam à prova de redação do Vest Ufes 2013 - Vest Ufes 2013

Vest Ufes 2013 Mais de 1,4 mil candidatos faltam à prova de redação do Vest Ufes 2013

O levantamento preliminar realizado pela Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) apontou que, dos 10.590 estudantes inscritos - sendo 9.970 candidatos e 620 treineiros - 1.470 não compareceram no local de prova, neste domingo (20), e já estão eliminados. O número de faltosos não é considerado alto, segundo a organização, apesar do total ideal ser zero.

Segundo avaliação do coordenador acadêmico da CCV, Ademir Sartim, “as provas transcorreram dentro da normalidade, como já era esperado”. Também não houve registro de atendimentos complexos nos postos médicos. Os casos registrados foram de problemas simples, como dor de cabeça.

Redação
Neste primeiro dia, os candidatos fizeram a prova de redação. O processo seletivo continua nesta segunda-feira (21), quando serão aplicadas as provas discursivas de História, Química, Física e Língua Estrangeira. Terça-feira (22) é o dia das questões de Português, Matemática, Biologia e Geografia.

As provas estão sendo realizadas em 17 setores, localizados nos nos campi da Ufes de Goiabeiras (Vitória), Alegre e São Mateus; na Serra (Faculdade Serravix); em Vila Velha (Faculdade Novo Milênio); e em Cariacica (Faculdade Pio XII).

Os candidatos do VestUfes 2013 concorrem a 4.274 vagas oferecidas em 80 cursos da Universidade. A previsão é que o resultado do vestibular seja divulgado no dia 15 de março.


Tags:



Publicidade