Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Carlos Von lança candidatura e tem apoio do governador - (Guarapari, ES)

Guarapari

Carlos Von (PSL) lança candidatura e tem apoio do governador Casagrande - Guarapari

Guarapari Carlos Von (PSL) lança candidatura e tem apoio do governador Casagrande

Gilberto Passos, Vice Governador Givaldo Vieira, Carlos Von e Manatto

Na corrida pelo cargo de prefeito de Guarapari, Carlos Von Schilgen (PSL) lançou sua candidatura na noite desta última quinta-feira (17), com o apoio do governador do Estado Renato Casagrande. Quem esteve no local representando a autoridade foi o vice governador, Givaldo Vieira.

O coquetel também contou com a presença de grandes lideranças, como o deputado estadual Cláudio Vereza (PT), o deputado federal Manato (PDT), o vereador de Vitória Luizinho, o vereador de Guarapari Ronaldo Tainha e líderes comunitários do município.

Com o apoio dos governos estadual e federal a popularidade de Carlos Von cresce a cada dia. "O caminho parece que está se abrindo pra gente, a população está nos recebendo de uma maneira maravilhosa nas ruas. Estamos sendo atacados nessa campanha, porém, estou muito feliz, pois só é atacado quem está indo bem na campanha. Acho que a população enxergou que nós estamos fazendo uma política limpa, que estamos focados em falar apenas das nossas propostas e que, apesar das ameaças dos adversários, não temos medo da luta”, contou o candidato.



Carlos Von também se comprometeu a fazer uma gestão transparente, em que a população estará ciente da verba que entra e sai da prefeitura. “Se a gente for abençoado com essa vitória, Guarapari vai ter mais que um prefeito, vai ter um amigo na prefeitura que realmente estará olhando de uma forma mais humana pra nossa comunidade”, completou.

Conheça mais sobre o candidato CARLOS VON acessando o seu site:

www.carlosvon17.com.br


Tags:



Publicidade