Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Homem invade casa e leva surra de garoto de 15 anos - (Marilândia, ES)

Marilândia

Homem invade casa e acaba imobilizado por lutador de jiu jitsu - Golpes de jiu jitsu

Golpes de jiu jitsu Homem invade casa e acaba imobilizado por lutador de jiu jitsu

José Ricelli Oliveira Nascimento, preso por invadir residência

Nove vezes campeão estadual de Jiu-Jitsu e lutador de boxe, um adolescente de 15 anos precisou usar, na madrugada de ontem, todas as técnicas de luta que conhece para imobilizar um homem, que invadiu a casa da família pelo quarto do lutador. O invasor acabou se dando mal e levou uma surra do jovem, que incluiu golpes como rasteiras, mata-leão e chutes, além de imobilização. Para dominá-lo, o lutador usou a própria faixa da categoria dele (amarela), amarrando-o até a chegada da Polícia Militar.

O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira, no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. A família de um técnico em celulares dormia, quando foi ouvido um forte barulho de telhas quebrando. O dono da casa foi ao terraço, a tempo de ver que o invasor, identificado como José Ricelli Oliveira Nascimento, 31, havia pulado do telhado do vizinho para a casa deles. E tentava entrar pela janela do quarto do filho de 15 anos. O homem não soube explicar o que queria fazer invadindo a casa.

Preocupado com o que poderia acontecer, o técnico desceu as escadas e surpreendeu Ricelli já no quarto. Ao gritar perguntando o que ele queria, o dono da casa acordou o filho, que não perdeu tempo: o rapaz deu um forte chute nas pernas do invasor, derrubando-o no chão. Depois, aplicou-lhe um mata-leão – manobra de estrangulamento –, no chão.

Nem assim José Ricelli desistiu e continuou a lutar. Ele acertou dois chutes no tórax do técnico em celulares – que havia passado por uma cirurgia no local recentemente –, o que fez o garoto lutador aumentar a carga nos golpes. Mais socos e chutes foream dados por eles, até conseguir imobilizar Ricelli com a faixa. “Foi difícil, porque ele parecia não sentir nada”, disse o rapaz.

Levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha, José Ricelli foi autuado por invasão de residência, danos e agressão, sendo encaminhado ao Centro de Triagem (CT) de Viana.


Tags:



Publicidade