Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Problemas internos dificultam atividades em Fórum - (Mimoso do Sul, ES)

Mimoso do Sul

Problemas internos dificultam atividades no Fórum de Mimoso do Sul - Mimoso do Sul

Mimoso do Sul Problemas internos dificultam atividades no Fórum de Mimoso do Sul

Sede do TJES

Com instalações elétricas antigas, o Fórum de Mimoso do Sul tem enfrentado dificuldades para atender à população durante o período de verão. Isso porque o chaveamento da rede de energia não suporta a quantidade de aparelhos ligados, e há picos de energia quase todos os dias.

“Não são todos os dias que ocorrem picos, mas agora no verão está frequente. O difícil é que durante a realização de audiência cai a energia e atrapalha todo o serviço, que fica interrompido até que o problema seja sanado”, afirmou o juiz diretor do Fórum, José Alvanir Rozendo do Nascimento.

O prédio, construído na década de 70, e doado para a utilização do Poder Judiciário, atualmente não comporta o número de servidores para realizar o serviço à população de forma satisfatória. Os comissários da Infância e Juventude precisam dividir a mesma sala que os oficiais de Justiça e, para piorar, o local ainda não possui sistema de refrigeração.


Tags:



Publicidade