Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Prefeitura de Santa Maria de Jetibá abre 69 vagas - (Santa Maria de Jetibá, ES)

Santa Maria de Jetibá

Prefeitura de Santa Maria de Jetibá abre 69 vagas na área da saúde - Vagas temporárias

Vagas temporárias Prefeitura de Santa Maria de Jetibá abre 69 vagas na área da saúde

A Prefeitura de Santa Maria de Jetibá (ES) divulgou edital de processo seletivo para 69 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior na área da saúde. Os salários variam de R$ 622 a R$ 2.295,01. As vagas são temporárias.

Os cargos de nível superior são para angiologista, cardiologista, clínico geral, dermatologista, endocrinologista, ginecologista, infectologista, médico do trabalho, neurologista, oftamologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, psiquiatra, radiologista, urologista, terapeuta ocupacional, psicólogo, fisioterapeuta, farmacêutico, farmacêutico - bioquímico, biólogo, enfermeiro, odontólogo, fonoaudióloga, assistente social e nutricionista.

As vagas de nível médio são para atendente ambulatório, auxiliar de escritório, auxiliar de enfermagem, assistente de gestão, atendente de farmácia, técnico em radiologia e escriturário.Os postos de nível fundamental são para auxiliar geral, pedreiro, vigia e motorista.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 2 e 4 de janeiro de 2013 na secretaria de saúde, localizada na Rua Hermann Miertschink, 23, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Não haverá cobrança de taxa.

No ato da inscrição, os candidatos devem preencher o formulário, apresentar original e entregar cópia simples dos seguintes documentos: documento de identidade, CPF, título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, carteira de trabalho, inscrição no PIS/PASEP, alistamento militar, comprovante de residência, currículo devidamente comprovante, comprovante de escolaridade exigido para o cargo, registro no conselho de classe e atestado de antecedentes criminais. Também é necessário levar uma foto 3x4.

A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista individual. As contratações têm caráter temporário.


Tags:



Publicidade