Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Luciano Rezende anuncia cinco novos secretários - (Serra, ES)

Serra

Luciano Rezende anuncia cinco novos secretários em Vitória - Vitória

Vitória Luciano Rezende anuncia cinco novos secretários em Vitória

O prefeito eleito de Vitória, Luciano Rezende (PPS), anunciou, na tarde desta quarta-feira (19), os nomes de cinco novos secretários que vão compor o governo municipal a partir do próximo dia 1º de janeiro. Entre os cinco, três são servidores efetivos da Prefeitura de Vitória. Com o anúncio, a chefia das pastas de Serviços, Educação, Meio Ambiente, o Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAMV) e o gabinete do prefeito foi definida.

"Independente de filiação partidária, como disse na campanha, estou fazendo uma equipe com capacidade, vasta experiência, são funcionários de carreira em área pública. É uma equipe bem técnica", afirmou Luciano.

Servidora efetiva de Vitória, Adriana Sperandio é pedagoga, foi subsecretária de Educação Básica e Profissional do Estado e assume a Secretaria de Educação. Na pasta de Serviços, o indicado é Alex Mariano, graduado em direito e ex-secretário de Transportes da capital. O engenheiro agrônomo e ex-secretário de Estado da Agricultura, Cleber Bueno Guerra, assume a Secretaria de Meio Ambiente.

O IPAMV fica sob o comando de Tatiana Prezotti Morelli, graduada em pedagogia e direito e ex-assessora técnica do instituto. Para chefiar o gabinete do prefeito, a indicada é Elisabeth Ângela Endlich, administradora e ex-chefe de gabinete da Câmara de Vitória e na Assembleia Legislativa do Diplomação
Nesta última terça-feira (18), Luciano Rezende, os vereadores eleitos e até os terceiros suplentes foram diplomados no plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES).

Outros nomes
Por enquanto, Luciano divulgou sete nomes e apenas dois tem filiação partidária, sendo eles Lenise Loureiro, do PPS e Sérgio Sá, do PSB.

Além de Sá, que fica na pasta de Habitação, e Lenise, que ocupa a Gestão Estratégica, o engenheiro civil e auditor do estado Luís Fernando Mendonça Alves vai assumir a Controladoria Geral. Também engenheiro civil e ex-secretário de obras de Vila Velha e Serra, Zacarias Carraretto vai ser o secretário de obras de Vitória. O ex assessor jurídico do Tribunal de Justiça do Espírito Santo e procurador municipal Frederico Martins de Paiva Britto assume a Procuradoria Geral.

Os outros secretários definidos são o economista Alberto Borges, que assumirá a Secretaria de Fazenda. O músico Alexandre Lima, ex-vocalista da banda Manimal, será o secretário de Cultura. Já a publicitária e mestre em história política Margô Devos será a secretária de Comunicação.


Tags:



Publicidade