Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Prefeito eleito Luciano Rezende é diplomado em Vitória - (Serra, ES)

Serra

Prefeito eleito Luciano Rezende é diplomado em Vitória - Justiça Eleitoral

Justiça Eleitoral Prefeito eleito Luciano Rezende é diplomado em Vitória

Luciano Rezende mostra o diploma entregue pela Justiça Eleitoral

O prefeito eleito de Vitória, Luciano Rezende (PPS), foi diplomado pela Justiça Eleitoral, na noite desta terça-feira (18), no plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES), na capital. A cerimônia é obrigatória, e com ela Luciano está apto a tomar posse como prefeito em 1º de janeiro de 2013. Além dele, os 15 vereadores eleitos também receberam o diploma.

Durante o seu discurso, o prefeito eleito voltou a falar sobre a mudança, que foi o slogan de sua campanha eleitoral. "O estado e o país foram varridos pelo desejo de mudança. Honra e mudança, essa é a nossa tarefa no mandato", disse.

A cerimônia foi presidiada pelo juiz eleitoral da 1ª Zona de Vitória, Raimundo Siqueira Ribeiro. O vice-governador Givaldo Vieira também compareceu ao evento. A próxima formalidade pela qual Luciano e os vereadores terão que passar é a cerimônia de posse dos cargos, que acontece em 1º de janeiro de 2013 na Câmara Municipal.

Outras diplomações

Os prefeitos eleitos de Vila Velha, Rodney Miranda (DEM), e de Cariacica, Juninho (PPS), também já foram diplomados. As cerimônias aconteceram na manhã desta quarta-feira (19). O prefeito eleito da Serra, Audifax Barcelos (PSB) será diplomado às 16h desta quarta.


Tags:



Publicidade