Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Governador apresenta balanço da gestão a vereadores - (João Neiva, ES)

João Neiva

Governador apresenta balanço da gestão a vereadores capixabas - Atual gestão

Atual gestão Governador apresenta balanço da gestão a vereadores capixabas

O governador Renato Casagrande reuniu os vereadores em exercício no Espírito Santo para apresentar um balanço da atual gestão, nesta quinta-feira (13), em um café da manhã realizado no Salão São Tiago, no Palácio Anchieta, sede do Governo capixaba.

Durante aproximadamente duas horas, o governador apresentou dados da evolução social e econômica do Estado para o público presente. Participaram da apresentação o secretário de Estado do Planejamento Robson Leite e o diretor-presidente do Instituto Jones dos Santos Neves José Edil.

O governador falou dos programas estruturantes da administração, dos desafios econômicos da atualidade, pediu a colaboração dos vereadores para fazer chegar os serviços do Estado a todas as Regiões e concluiu agradecendo a todos pelo apoio nesses dois anos à frente do Governo.

"Minha tarefa foi transmitir aos vereadores o que estamos fazendo no Estado. Destaquei a realidade financeira e econômica, além do que estamos fazendo para enfrentar as dificuldades. Os vereadores são fundamentais para que executemos o orçamento de forma racional em cada município, e tinha o dever de compartilhar com todos as nossas conquistas, bem como de agradecer pela defesa dos interesses dos capixabas", afirmou o governador.

Os parlamentares também tiveram a oportunidade de, ao final da palestra, fazer considerações sobre os temas tratados. Venda Nova, João Neiva, Castelo, Anchieta, Serra, Viana, Vila Velha e Linhares representaram os colegas durante essa fase do evento.


Tags:



Publicidade