Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Boa Vista leva história do negro para a avenida - (Muniz Freire, ES)

Muniz Freire

Boa Vista leva história do negro para a avenida no Carnaval de 2013 - Campeã

Campeã Boa Vista leva história do negro para a avenida no Carnaval de 2013

Diáspora Africana - O grito de liberdade de uma raça" é o samba-enredo que vai embalar a Independente de Boa Vista no Sambão do Povo em 2013, na Grande Vitória. Com 1,6 mil integrantes, a atual campeã do carnaval capixaba procura exaltar na avenida a participação do negro na história do Brasil. A agremiação é a terceira a entrar na avenida no dia 2 de fevereiro e contará com dezoito alas, quatro carros e três tripés. A ordem dos desfiles foi definida pela Liga Espírito-Santense das Escolas de Samba (Lieses).

Segundo o presidente da escola de Cariacica, Emerson Xumbrega, o enredo foi uma sugestão dos carnavalescos Cláudio Cebola e Robson Goulart. "Eles vieram do eixo Rio-São Paulo e tinham essa idéia, que foi acolhida pela comunidade. Vez ou outra encontramos dificuldades, mas estamos seguindo firmes, trabalhando bem as alegorias, as fantasias, para brigarmos novamente pelo título em 2013", disse.

O carnavalesco Robson Goulart disse que o planejamento da escola está sempre cumprido à risca. "Os preparativos no barracão estão caminhando bem. Já passamos para a decoração dos carros e está tudo no tempo planejado mesmo. Estamos tirando inspiração da história, porque é um enredo histórico e não tem como mudar muita coisa. Posso dizer que estamos ousando nas alegorias", destacou Robson.

Fantasias
Ainda há fantasias para todas as alas da agremiação. O preço foi estabelecido em R$ 200 para todas as fantasias. Segundo a assessoria da escola, a forma de pagamento é negociada diretamente com os diretores de ala. Para mais informações, o telefone é 9878-5657.

Ensaios
Os ensaios da Boa Vista acontecem às sextas-feiras, a partir das 22 horas, na quadra da escola, na Rua Muniz Freire, em Itaquari, Cariacica.

SAIBA MAIS SOBRE A INDEPENDENTES DE BOA VISTA


Tags:



Publicidade