Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Rodney Miranda anuncia primeiros nomes do secretariado - (São Mateus, ES)

São Mateus

Rodney Miranda anuncia primeiros nomes do secretariado para Vila Velha - Prefeitura

Prefeitura Rodney Miranda anuncia primeiros nomes do secretariado para Vila Velha

Perfil técnico e com capacidade de gestão. Esse foi o critério utilizado pelo prefeito eleito de Vila Velha Rodney Miranda (Democratas) para a escolha dos cinco nomes da equipe de secretariado, divulgados na tarde desta segunda-feira (10).

Foram anunciados a arquiteta Ana Márcia Eller para a pasta de Desenvolvimento Urbano; o economista Antônio Marcos Carvalho Machado para a secretaria de Planejamento; Roberto Carneiro para a de Governo; Felício Correa para a Comunicação e o matemático Jorge Eloy para o Instituto de Previdência.

“Estou bastante otimista com a escolha da equipe e confiante que faremos um bom trabalho, até porque o predominante para a escolha do secretariado foi a capacidade técnica. Queremos e vamos fazer uma administração diferente, voltada para o resultado à população”,afirmou o prefeito eleito.


Cortes

Além do secretariado, Rodney adiantou que tem uma meta de reduzir, no mínimo, 20% o número de cargos comissionados, além de enxugar o quantitativo de secretarias, como a Central de Convênios e a Tecnologia da Informação.

Outros cortes podem ocorrer, mas ainda estão sendo avaliados por Rodney Miranda e sua equipe de transição. Os demais nomes do secretariado serão divulgados no decorrer da semana.

Nomes divulgados


Ana Márcia Eller

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela UFES, com especialização em Planejamento e Gestão em Políticas Públicas e Psicodrama Pedagógico, Organizacional e Comunitário.

Foi professora universitária (1998 e 1999), arquiteta na Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Vitória (1992 a 2003), subsecretária da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade de Vitória (2003 e 2004). Também foi assessora Técnica na Agência de Desenvolvimento em Rede do Espírito Santo – ADERES (2005 a 2008) e desde 2009 é secretária de Desenvolvimento Urbano do Município da Serra.


Antônio Marcus Carvalho Machado

Graduado em Economia pela UFES, mestre em Administração pela UFMG além de várias especializações em áreas de marketing e administração. Membro do Conselho de Administração da Organização Não Governamental Partners of The Americas, com sede em Washington, DC, USA. Professor Universitário e consultor de empresas.

Foi chefe do Departamento de Planejamento e Avaliação da Secretaria de estado do Planejamento do Governo do Estado; chefe de Gabinete da Secretaria de Estado de Planejamento e Ações Estratégicas do Governo do Estado; presidente do Instituto Jones dos Santos Neves; diretor de Articulação Institucional da ESESP – Escola de Serviço Público do ES; coordenador de Curso de Economia na Universidade de Vila Velha –UVV por cinco anos; secretario Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico da PMVV (2005-2008).


Roberto Ribeiro Carneiro

Roberto Ribeiro Carneiro é graduado em Administração e Turismo com especialização em Gestão Pública pela FGV/SP.

Com experiência no setor privado.

É diretor da empresa Ecovila Empreendimentos e gerente comercial do Grupo. Também foi coordenador administrativo na Companhia Docas do Espirito Santo, atuando na gestão de contratos, e consultor de Expansão do Banco Icatu Hartford no Espirito Santo.


Jorge Eloy Domingues da Silva

Graduado em matemática e pós-graduado em Administração e Marketing. Especialização em Gestão Empresarial, Mercados Financeiro e de Capitais e em Gestão de recursos previdenciários.

Presidente da Associação de Representantes de Bancos do Espirito Santo (ARBES), Consultor de Investimentos Financeiros e Professor Universitário.

Foi gerente de Mercado em Instituição Financeira, Superintendente em Instituição Financeira, Gerente Geral em Instituição Financeira e Membro do Conselho de Transparencia e Ética do ES.


Felício Correa

Ex-vereador de Vila Velha (1982 a 1988). Formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Ainhaby Morumbi (SP), com especialização em marketing eleitoral. Foi secretário municipal de comunicação em Cariacica (1989 a 1992 e 1993 a 1994), diretor de Planejamento da Companhia de Desenvolvimento de Vitória (1994 a 1994), diretor de comunicação da Assembleia Legislativa (1994 a 1996), secretário municipal de comunicação de Serra (1997 a 1998), secretário municipal de comunicação em São Mateus (2001 a 2004), secretário de Turismo em São Mateus (2005 a 2008).


Tags:



Publicidade