Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Prefeitos do PSB se reúnem em Brasilia na busca de recursos - (Castelo, ES)

Castelo

Prefeitos do PSB se reúnem em Brasilia na busca de recursos para 2013 - Orçamento Municipal

Orçamento Municipal Prefeitos do PSB se reúnem em Brasilia na busca de recursos para 2013

Orientados pelo Palácio Anchieta, 15 prefeitos recém eleitos pelo PSB se reuniram em Brasília em busca de verbas do orçamento da União de 2013, cujo prazo para aprovação vence dia 14 de dezembro.
A reunião foi no gabinete da deputada Rose de Freitas (PMDB-ES), vice presidente da Câmara, e provável candidata ao Senado em 2014. Foram solicitados recursos do Orçamento da União, através de emendas de bancada e individuais.

Preocupados com a perda de receita do Fundap, e agora dos royalties, prefeitos de várias cidades, inclusive Presidente kennedy, ficaram dois dias em Brasília de pires na mão. E em tomaram posse ainda.

O objetivo é entrar o ano de 2013 com recursos suficientes para trabalharem e desenvolver projetos prometidos na campanha política. O prefeito de Santa Teresa, por exemplo, quer 50 mil caixas secas para reter água no município de 22 mil habitantes.

Participaram da reunião os prefeitos de; Itaguaçu, Iconha, Castelo, Itapemirim, São José do Calçado, Iúna, Santa Tereza, Pedro Canário, Alfredo Chaves, Pinheiros, Mimoso do Sul, Nova Venécia, Anchieta, Presidente Kennedy e Boa Esperança.

O prefeito eleito da Serra, deputado (até dia 31/12) Audifax Barcelos, foi o último a chegar. E foi saldado como candidato a governador do ES em 2018, após o segundo mandato do governador Casagrande, que é do mesmo partido.

O deputado Carlos Manato (PDT) que estava junto aos prefeitos gritou "Queremos para 2014". Manato apoiou Audifax para a prefeitura e apoia para o governo.


Tags:



Publicidade