Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Votação da sobrinha do prefeito pode ter sido comprada - (Presidente Kennedy, ES)

Presidente Kennedy

Vídeo comprovaria que a votação da sobrinha do prefeito foi comprada - Suspeita de Fraude

Suspeita de Fraude Vídeo comprovaria que a votação da sobrinha do prefeito foi comprada

Votação da sobrinha do prefeito teria sido comprada


Derrotado na corrida pela Prefeitura de Presidente Kennedy, o ex-prefeito Aluizio Correia (PR) vai tentar anular a eleição de Amanda Quinta (PTB). Aliados do republicano relatam a existência de vídeos, fotos e documentos que comprovariam que a votação da sobrinha do prefeito petebista afastado Reginaldo Quinta (foto) teria sido comprada.

Entre as irregularidades, estaria abastecimento de veículos de eleitores em troca de votos.

O advogado Marcellus Ferreira Pinto, que representa Correia, deve apresentar à Justiça Eleitoral, amanhã, duas ações pedindo a anulação do pleito na cidade. "Ocorreram irregularidades graves na substituição de Reginaldo por Amanda", resume o advogado, que preferiu não dar detalhes.

Ferreira Pinto estuda, também, a possibilidade de solicitar à Justiça a recontagem eleitoral em Presidente Kennedy. "Muitos eleitores que foram às urnas não são da cidade. A eleição sofreu, portanto, uma interferência externa", justificou.

Aluizio recebeu 3,4 mil votos em Presidente Kennedy. Amanda Quinta, que substituiu o tio na chapa às vésperas do pleito, foi eleita por 5,2 mil eleitores.


Tags:



Publicidade