Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Parques ecológicos são boas opções para o feriadão - (Ibitirama, ES)

Ibitirama

Parques ecológicos são boas opções para o feriadão de finados - Natureza

Natureza Parques ecológicos são boas opções para o feriadão de finados

Hoje, feriado nacional de Finados, os parques estaduais do Espírito Santo, como o da Pedra Azul, da Cachoeira da Fumaça e de Itaúnas, estarão abertos ao público. As Unidades de Conservação, gerenciadas pelo Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, são alternativas para famílias, jovens e turistas que procuram opções de lazer aliadas ao contato com a natureza.

No Parque Estadual da Pedra Azul, em Domingos Martins, os visitantes têm a oportunidade de realizar trilhas que levam às belas paisagens da unidade. Uma delas é a trilha das piscinas naturais, um dos principais atrativos desse cartão postal do Espírito Santo, que está cotado para se tornar Patrimônio Natural da Humanidade.

Já no Parque Estadual da Cachoeira da Fumaça, localizado entre Alegre e Ibitirama, o público pode observar uma exuberante queda d’água de 144 metros de altura e participar de trilhas.

Amanhã e domingo (04) outros dois parques estarão abertos para visitantes e turistas. O de Forno Grande, em Castelo, e o Paulo Cesar Vinha, em Guarapari, que oferecem trilhas, cachoeiras, praia e lagoas.


Tags:



Publicidade