Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
MPES denuncia prefeito, vereador e secretário - (Vargem Alta, ES)

Vargem Alta

MPES denuncia prefeito, vereador e secretário de Vargem Alta - Vargem Alta

Vargem Alta MPES denuncia prefeito, vereador e secretário de Vargem Alta

Prefeito de Vargem Alta, Elieser Rabello (PMDB)

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça de Vargem Alta, propôs ação de improbidade administrativa contra o prefeito municipal, Elieser Rabello, o secretário municipal de Agricultura, Indon Solles Demartini, e o vereador da cidade José Antônio Cesati. De acordo com as investigações, as máquinas da prefeitura eram cedidas para proprietários rurais de modo irregular, visando atender pedidos informais realizados ao secretário municipal de Agricultura, com combinação de pagamento diretamente ao agente público.

Diante do fato, foram realizadas investigações que comprovaram o uso indevido do bem público em pelo menos duas oportunidades, sendo uma em município vizinho, atendendo a pedido de proprietário rural. À época, o próprio tratorista confirmou que o serviço foi prestado por determinação do secretário municipal de Agricultura, Indon Solles.

Na ação de improbidade administrativa, o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) requereu também o afastamento cautelar do secretário municipal de Agricultura, Indon Solles Demartini, o que foi deferido pelo Poder Judiciário local.

Veja aqui a ação 


Tags:



Publicidade