Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
“Bons Momentos” marca entrada da Rébuli no mercado da moda - (Cariacica, ES)

Cariacica

Coleção Bons Momentos marca entrada da Rébuli no mercado da moda capixaba - Coleção 2013

Coleção 2013 Coleção Bons Momentos marca entrada da Rébuli no mercado da moda capixaba

Foi através de uma conversa entre amigos que o empresário Thiago Meneghel teve a ideia de criar a Rébuli, marca masculina de t-shirt 100% algodão, com tratamento de lavagem e jateamento em suas malhas.

No mercado há seis meses, a Rébuli desenvolve uma coleção composta por peças clean, com qualidade e design. “Entramos no mercado com o conceito de lifestyle jovem. Essa primeira coleção, “Bons Momentos”, foi lançada para reforçar como os pequenos prazeres nos permitem ganhar o dia. E isso foi retratado através de nossas estampas”, afirma o empresário Thiago Meneghel.

Formada por uma equipe de profissionais de renome nacional, a Rébuli conta também com as melhores empresas especializadas em Private Label. Inclusive, é na mesma facção das grandes marcas nacionais que seus produtos são desenvolvidos.

Hoje, a Rébuli tem conquistado o mercado através da divulgação entre amigos e sua página nas redes sociais. Porém, no próximo mês, a meta de Meneghel é ampliar a participação da marca em todo o mercado nacional através da loja virtual  (www.userebuli.com.br) e de seus representantes no Estado.

“O aumento das compras via internet tem crescido muito não só no Brasil, mas no mundo. Ao escolhermos o canal de compras online como principal meio de venda da Rébuli, constatamos que o nosso consumidor preza por comodidade, segurança, credibilidade e facilidade ao escolher e comprar o produto. Um segundo fator, também importante, é a estratégia de crescimento da marca no mercado da moda. Através do e-commerce conseguiremos alcançar o consumidor capixaba como também as demais pessoas de todo o Brasil que se identificam com a marca”, explica o empresário.

Bons Momentos
Natureza, bem estar, montanhas, praias, esportes, amigos... São tantas as coisas tidas como pequenos prazeres que muitas vezes esquecemos de observar. Atento a isso, a marca de t-shirt Rébuli, estreou no mercado com a coleção Bons Momentos.

A coleção composta por t-shirt 100% algodão e regatas dos mais variados modelos, busca resgatar através de suas estampas os pequenos prazeres que nos permitem ganhar o dia.

Para o empresário Thiago Meneghel, a Rébuli veio para transmitir uma ideia de lifestyle jovem. “Viver todos os momentos de lazer e prazer, seja no surf, no skate, na música são retratados em nossas camisetas. Queremos que nossas peças atendam as expectativas dos consumidores, de forma que possamos fazer parte de todas as situações cotidianas”, informa Meneghel.

Nesta primeira coleção, o empresário destacou também a importância da consciência ambiental através de sua estampa “speed lines”. A camiseta ganhou a imagem de uma bicicleta em construção. “A ideia é levar para os consumidores que a bicicleta é muito mais quem um veículo para lazer, mas um meio de locomoção, sem poluição”, completa.

Segundo o proprietário da marca, para o ano que vem, a meta é levarmos materiais recicláveis e reutilizáveis para nossa coleção. A ideia é apostar nas garrafas PET.

Serviço:
Rébuli Showroom
Rua José Pena 56, sala 101
Bairro São Geraldo, Cariacica/ES
http://www.facebook.com/use.rebuli


Tags:



Publicidade