Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Lista traz todos os candidatos barrados pela lei - (Alto Rio Novo, ES)

Alto Rio Novo

Lista traz todos os candidatos barrados pela lei da Ficha Limpa. Veja quem são eles aqui no ES - Ficha Limpa

Ficha Limpa Lista traz todos os candidatos barrados pela lei da Ficha Limpa. Veja quem são eles aqui no ES

Tudo é superlativo na primeira eleição municipal sob os efeitos da chamada Lei da Ficha Limpa, promulgada em junho de. Milhares de casos de inelegibilidade, boa parte deles relativa à nova legislação, ficarão sem decisão da Justiça Eleitoral mesmo depois do fim das eleições, no segundo turno (28 de outubro). Levantamento nominal feito pelo Congresso em Foco junto a todos os tribunais regionais eleitorais do país mostra que há centenas de candidatos barrados na ficha limpa. Um número que poderá passar dos milhares até o final desta semana. O que provavelmente fará com que várias eleições permaneçam como uma incógnita, com a definição judicial sobre seu resultado acontecendo somente depois de 7 de outubro, e mesmo depois de 28 de outubro, data do segundo turno. 

O Congresso em Foco pediu a todos os tribunais regionais eleitorais a relação dos candidatos a prefeito, a vice e a vereador enquadrados na Lei da Ficha Limpa. Veja os barrados pela ficha limpa no Espírito Santo*:

Prefeito:
Adilson Gonçalves Ferreira (PSD) – Mucurici
Aldo Soares de Oliveira (PSDB) – Alto Rio Novo
Antônio Wilson Fiorot (PSB) – Pedro Canário
Luiz Ferraz Moulin (PSDB) – Guaçuí
Walace dos Santos Alcure (PSD) – Pancas
*Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo, não há como filtrar no sistema de dados a lista de candidatos a vereador barrados com base na Lei da Ficha Limpa.

Para ver outros estados, clique aqui.


Tags:



Publicidade