Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Santa Maria: Eduardo Sthur falta debate, é visto em boteco - (Santa Maria de Jetibá, ES)

Santa Maria de Jetibá

Santa Maria de Jetibá: Eduardo Sthur candidato a prefeito não vai a debate, é visto em boteco - Eleições Municipais

Eleições Municipais Santa Maria de Jetibá: Eduardo Sthur candidato a prefeito não vai a debate, é visto em boteco


Descaso, deboche, desprezo e outros adjetivos, foram os sentimentos que os funcionários efetivos da Prefeitura de Santa Maria de Jetiba, sentiram na noite da última segunda-feira (24), o candidato a prefeito da cidade Eduardo Sthur (PDT) deu um “bolo” no debate entre a diretoria do Sindicato dos Funcionários da Prefeitura de Santa Maria de Jetiba e candidatos.



                                                                                                  Eduardo Sthur

Servidores da prefeitura flagraram, filmaram e colocaram nas redes sociais, Sthur bebendo e fazendo campanha em um boteco no mesmo horário, apesar de ter confirmado presença no debate, e mandado assessores para o evento, Sthur não foi.

Já o candidato a prefeito Lourival Berger (PSB), compareceu no debate, ouviu as reivindicações dos servidores, que consiste principalmente em Plano de Cargos de Salários (PCS), ser criterioso com a escolha de seu secretariado, manter dialogo com os funcionários, não perseguir e não deixar ninguém perseguir funcionários e outros. Após ouvir atentamente as palavras dos sindicalistas Lourival se comprometeu em realizar o Plano de Cargos e Salários e manter uma comissão permanente de dialogo entre os servidores e o chefe do executivo, alem de aceitar as demais demandas pedidas: “adiei todos os outros convites, para atender os funcionários da prefeitura. Os cerca de mil servidores representam o que tem de mais sagrado em uma administração, que é o ser humano, nosso maior capital, não faltaria por nada ao debate”. Questionado sobre a ausência do seu adversário Eduardo Sthur, o candidato Lourival preferiu ser elegante e não comentou.

Porem a presidente do sindicato dos servidores Beatriz Silva lamentou, dizendo que todos perderam com ausência de Sthur. Em seguida agradeceu a presença e os compromissos de Lourival Beger, que na opinião da maioria dos presentes compensou a ausência de Sthur: “confiamos na palavra do Doutor Lourival que é um medico da cidade, que nos já conhecemos bem, nossos associados querem cidadania, capacitação, respeito e reconhecimento pelos serviços prestado, que é bom”.
Um protocolo de intenções verbais foi informalmente firmando entre as partes.


Com informações da Assessoria especial- Anilson Ferreira; Alexsandre Lindolfo Eggert; Apoio de Campanha de Lourival berger


Tags:



Publicidade