João Neiva

Governo assina ordem para revitalizar o Centro de João Neiva - Obras

Obras Governo assina ordem para revitalizar o Centro de João Neiva

Na tarde deste sábado (15), o Governo do Estado em conjunto com a Prefeitura de João Neiva assinaram uma ordem de serviço para revitalizar o Centro do município. O valor total de investimento será de R$ 2.981.657,16.

A solenidade contou com a presença do governador Renato Casagrande; da vice-governadora Jacqueline Moraes; do secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente; do prefeito em exercício de João Neiva, Geraldo Barcelos; além de autoridades estaduais e populares.

As obres de infraestrutura no Centro vão garantir uma melhor circulação de veículos e pedestres, com mais segurança. Será também realizado um novo paisagismo e despoluição visual, o que servirá de atrativo de novos clientes para os comerciantes locais.

Sobre as obras de revitalização no município, o governador comentou: "Minha visita a João Neiva é para mostrar que darei apoio todo aos municípios. Esse projeto que estamos dando ordem de serviço hoje começou no meu primeiro governo. Agora voltamos aqui para dar continuidade, mostrando que não há necessidade de paralisar obras. A revitalização do centro histórico de João Neiva vai trazer mais qualidade de vida aos moradores e desenvolvimento ao município", disse Casagrande.

Já o secretário Marcus Vicente explicou os serviços que serão executados: "As obras contarão com pavimentação de ruas, calçada cidadã, guarda-corpo, muro de arrimo, bancos, bicicletário, drenagem, lixeiras, paisagismo, sinalização e estacionamento", enumerou.

Vicente ressaltou a importância da obra para o comércio da região. "João Neiva é muito importante para o Espírito Santo. Estamos aqui para ajudar a encontrar soluções e fazer as entregas que a cidade precisa", arrematou.


Tags:



Publicidade