Serra

400 vagas de estágios são abertos na Serra - Educação

Educação 400 vagas de estágios são abertos na Serra

A Prefeitura da Serra abriu concurso para 400 vagas de estágio nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF’s) e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s).

As vagas disponíveis são para os turnos matutino e vespertino, com jornada diária de trabalho de 5 horas, e com bolsa auxílio de R$ 550 mensais.

Os alunos interessados em concorrer às vagas, deverão estar cursando a partir do 2º período um dos seguintes cursos: Pedagogia, Educação do Campo, Letras, História, Geografia, Matemática e Educação Física.

Para participar da disputa o aluno deverá procurar o setor de estágio na Prefeitura Municipal da Serra, no 4º andar, das 9h às 16h. Para se inscrever é preciso apresentar declaração de matrícula atualizada expedida pela faculdade em que estuda, exceto estudantes da Ufes, Ifes e Unesc.

Para os estudantes da Ufes é preciso apresentar atestado de matrícula, histórico parcial e horário individual; já os estudante Ifes devem apresentar a declaração para estágio; e os alunos da Unesc, precisam apresentar a declaração do curso e declaração do professor orientador.

Lembrando que não poderão concorrer às vagas estudantes que já foram contratados pela prefeitura por 24 meses, não importando o nível (médio ou superior) e estudantes que se formam em julho/2019.


Tags:



Publicidade