Serra

Bruno Lamas assume a secretaria de Trabalho - Geração de empregos

Geração de empregos Bruno Lamas assume a secretaria de Trabalho

Tomou posse nesta quarta-feira (6), o novo secretário de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Bruno Lamas. A solenidade aconteceu no gabinete do governador do Estado Renato Casagrande, no Palácio Anchieta, em Vitória.

O deputado estadual José Eustáquio de Freitas, que irá substituir Bruno Lamas na Assembleia Legislativa, também participou da cerimônia.

Casagrande comentou a vinda de Lamas para o Governo, e destacou que desde o início Bruno participava das reuniões e já se encontra inteirado dos assuntos pertinentes à pasta. "Estamos montando uma equipe muito boa na Setades, a ser liderada pelo Bruno Lamas, que está muito animado e com muita vontade de trabalhar. Setades terá um papel fundamental em nosso governo, principalmente com as políticas para as mulheres em parceria com a nossa vice-governadora, Jaqueline Moraes, que já vem tocando esse trabalho", afirmou Casagrande.

Bruno Lamas ressaltou importância da geração de emprego, em especial para as pessoas mais necessitadas. "Agradeço ao governador Renato Casagrande pela confiança. Um desafio grandioso que assumo com muito orgulho, pois é uma honra fazer parte do seu Secretariado. O nosso objetivo é chegar naquele que mais precisa. Trabalharemos pelo social, que será o mote desse Governo. Vamos tratar a geração de emprego e renda, realizar políticas para mulheres e desenvolver a mão de obra", afirmou Lamas.

Segundo o novo secretário, a Setades também assumirá a responsabilidade de fornecer cursos de qualificação de jovens e adultos, visando prepará-los para o mercado de trabalho. "Convido a todos a acompanharem o nosso trabalho nesta excelente Secretaria", chamou o novo integrante da equipe de Governo. Além da vice-governadora e do deputado Freitas, também participaram da solenidade a chefe de gabinete do Governador, Valésia Perozini; a vice-prefeita da Serra, Márcia Lamas; e da equipe da Setades.


Tags:



Publicidade